RODRIVERICK

Respostas no Fórum

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: AJUDA COM REGRA… #8652
    RODRIVERICK
    Participante

    Bem eu só tenho um GTW ex(192.168.0.254) aqui na empresa, então por acaso eu troquei o meu GTW do meu PC e então eu naveguei livremente fora de EFW.

    🚀 Apresentando o Hotspot Beacon! 🚀

    Desbloqueie o potencial do seu Wi-Fi com o Hotspot Beacon. Personalize sua página de acesso para mostrar anúncios, promoções ou informações e engajar seus clientes, impulsionando o seu negócio.

    💡 Principais Funcionalidades:

    - Interface amigável e intuitiva
    - Opções de personalização completas para sua marca
    - Gerenciamento de propagandas e promoções
    - Integração fácil com sistemas existentes via API
    - Limitação de velocidade ou largura de banda por usuário
    - Controle de acesso por horário

    🔗 Confira o site para saber mais: https://hotspotbeacon.com

    em resposta a: Internet muito lenta #8427
    RODRIVERICK
    Participante

    ola amigo,

    Bem isso tambem aconteceu comigo uma vez, solucao da minha rede aqui que obtive foi reanalisar minha conexao fisica interna, eu estava com um cabo danificado ligando o proxy no switch.

    Espero ter ajudado

    em resposta a: Content Filter ordem #8392
    RODRIVERICK
    Participante

    ola amigo,

    pelo o que intendi na sua pergunta, a regra geral do proxy primeiro voce nega e depois voce vem liberando, se nao o proxi vai entender que esta liberado e nao precisa ser negado.

    Espero ter ajudado.

    em resposta a: Poblemas de Proxy Integrado e regras #8378
    RODRIVERICK
    Participante

    o problema é que eu liberei o acesso porta 80 e infelizmente estão navegando por fora do proxy … caso você tenha msn ou telefone e pudesse me ajudar eu agradeceira …

    em resposta a: Poblemas de Proxy Integrado e regras #8376
    RODRIVERICK
    Participante

    Infelizmente não sei como fazer isso se puder ajudar com um tutorial rapido eu agradeceria muito… eu uso o servidor 192.168.0.200 para hospedar o wamp “apache” com oseria então a política de acesso?

    em resposta a: Poblemas de Proxy Integrado e regras #8374
    RODRIVERICK
    Participante

    mas como eu faria esta regra? se o wamp “Apache” roda na porta 80?

    em resposta a: Poblemas de Proxy Integrado e regras #8372
    RODRIVERICK
    Participante

    Estou com problema maio complexo.

    Eu uso um servidor de intranet o wamp que o mesmo roda pela porta 80, aqui na empresa eu tenho a regra criada de navegação somente pelo proxy 3128 e nao estou sabendo como eu criaria uma regra básica?

    Acaba que a intranet não está rodando devido o bloqueio da porta 80…

    em resposta a: Poblemas de Proxy Integrado e regras #8370
    RODRIVERICK
    Participante

    Olá amigo você já criou a regra de navegação somente pela porta 3128?

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)