tm.fernando

Respostas no Fórum

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: log de firewall #5522
    tm.fernando
    Participante

    Tenho a mesma duvida da nossa colega

    🚀 Apresentando o Hotspot Beacon! 🚀

    Desbloqueie o potencial do seu Wi-Fi com o Hotspot Beacon. Personalize sua página de acesso para mostrar anúncios, promoções ou informações e engajar seus clientes, impulsionando o seu negócio.

    💡 Principais Funcionalidades:

    - Interface amigável e intuitiva
    - Opções de personalização completas para sua marca
    - Gerenciamento de propagandas e promoções
    - Integração fácil com sistemas existentes via API
    - Limitação de velocidade ou largura de banda por usuário
    - Controle de acesso por horário

    🔗 Confira o site para saber mais: https://hotspotbeacon.com

    em resposta a: Problema ao redirecionar porta 3389 #5506
    tm.fernando
    Participante

    Bem acho que não vou poder ajudar muito,

    No meu caso aqui é so adicionei a regra normalmente e funcionou o que estava errado era a configuração de rede do Windows 2008.

    Mas de qualquer forma a regra ficou da seguinte maneira

    Incoming IP

    Tipo > Zona/VPN/Sinal

    Selecione as interfaces (segure CTRL para seleção multipla) > <ANY Uplink>

    Incoming Service/Port

    Serviço > Qualquer

    Protocolo > TCP + UDP

    Incoming port/range (one per line, e.g. 80, 80:88) > 3389

    Translate to

    Tipo > IP

    Insert IP > “Endereço do servidor de WTS”

    Port/Range (e.g. 80, 80:88) > 3389

    NAT > NAT

    Access From

    SourceType > Zona/VPN/Sinal

    Filter policy > ALLOW With IPS

    Selecione as interfaces (segure CTRL para seleção multipla) > <ANY Uplink>

    Habilitado > “marcado”

    Log > “marcado”

    Anotar > Servidor de WTS

    Posição > Primeiro

    em resposta a: Problema ao redirecionar porta 3389 #5504
    tm.fernando
    Participante

    Boa tarde pessoal,

    Problema resolvido aqui, erra erro na configuração de rede do Windows 2008

    em resposta a: Edian 2.4 #5438
    tm.fernando
    Participante

    Bom dia pessoal,

    Estou com o mesmo problema do nosso amigo Luiz Fernando Tomaz, só que no meu caso o redirecionamento da porta 3389 do WTS não funciona, o outro redirecionamento que eu tenho aqui que é da porta 7070 funciona numa boa, os dois estão exatamente iguais.

    Eu fiz o tcpdump no firewall, e o que pude notar é que a requisição é repassada, mas ele não recebe a resposta.

    Desde ja agradeço pela ajuda.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)