• Comunidade Brasileira Endian Firewall
  • Tópicos Recentes
  • Pesquisar
  • RSS

Tag do Tópico: clonar

Home › Comunidade Brasileira Endian Firewall › Tag do Tópico: clonar

Visualizando tópico 1 (de 1 do total)
    • Tópico
    • Vozes
    • Posts
    • Post recente
    • Tenho o Endian 2.5.1 instalado em um HD IDE quero "clonar" para um HD sata, como devo faze

      Iniciado por: nilomelhoranca em: Instalação

    • 4
    • 9
    • 13 anos atrás

      nilomelhoranca

  •  

Visualizando tópico 1 (de 1 do total)

Copyright © 2026 . All Rights Reserved. eth0 - Soluções Online