(110)connection timed out endian 2.5.1

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte (110)connection timed out endian 2.5.1

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #19281
      underground
      Participante

      Bom dia.

      Estou com esse problema.

      Tenho um servidor Endiam Firewall 2.5.1 funcionando perfeitamente, filtra o conteúdo, bloqueios ok, pega ip por mac como cadastrei, os computadores da rede enviam e recebem emails perfeitamente pelo outlook, tudo certo. O problema que estou tendo e o seguinte:

      Nao envia notificações do servidor e não enviam os backups por email. O mais importante seria o backup.

      Acompanhando os logs, vejo que autentica, em seguida aparece a mensagem “(110)connection timed out” e dai o e-mail com o backup não vai. No mais tudo funciona perfeitamente.

      Coisas que ja fiz e nao resolveram:
      – Liberar ip das maquinas e enderecos pop e smtp (inclusive ip dos servidores de email) tanto em politicas de acesso, filtro de conteudo e no firewall.
      – Fiz como diz em outros tópicos habilitar o smarthost
      – habilitei e desabilitei os proxys smtp e pop
      – adicionei os domínios do e-mail, ips e servidores do correio nas listas brancas de ips e demais bloqueios inclusive o firewall.
      -Servidor de correio na web, não e interno nem exchange.

      Nada adiantou.

      Lembrando que uso o Endian Firewall 2.5.1 TRANSPARENTE.

      Obs.: esse e um caso isolado que tenho, pois em todos os demais que tenho, iguais (transparentes) funcionam perfeitamente, apenas esse não esta funcionando.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #19284
      underground
      Participante

      Ah esqueci de dizer, todos os serviços estão rodando normalmente.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • O tópico ‘(110)connection timed out endian 2.5.1’ está fechado para novas respostas.