4 LINKS NO ENDIAN

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
      jmarcelotse
      Participante

Bom dia o Endian funciona bem colocando 4 link de internet nele e compartilhando?

🚀 Apresentando o Hotspot Beacon! 🚀

Desbloqueie o potencial do seu Wi-Fi com o Hotspot Beacon. Personalize sua página de acesso para mostrar anúncios, promoções ou informações e engajar seus clientes, impulsionando o seu negócio.

💡 Principais Funcionalidades:

- Interface amigável e intuitiva
      - Opções de personalização completas para sua marca
      - Gerenciamento de propagandas e promoções
      - Integração fácil com sistemas existentes via API
      - Limitação de velocidade ou largura de banda por usuário
      - Controle de acesso por horário

🔗 Confira o site para saber mais: https://hotspotbeacon.com

jmarcelotse
      Participante

Senhores eu tenho um link chegando no Endian e compartilhando a internet por ele. Gostaria de saber se é possivel eu adicionar mais 3 link de nesse mesmo equipamento a fazer uma balance e se o Endian suporta bem mais link de internet nele?

jmarcelotse
      Participante

TEM ALGUEM AI?

jmarcelotse
      Participante

Oh loco hein galera ja foi melhor respondendo os topicos aqui

Eduardo Silva
      Participante

jmarcelotse,

Esse forum é uma comunidade e não um suporte profissional onde você pode exigir uma resposta imediata.

Lembre-se que a maior parte das pessoas que participam do forum tem outras atividades e utilizam o seu tempo livre para responder dúvidas aqui.

Fazer um bump a cada duas horas no seu próprio tópico não vai ajudar muito. De qualquer forma, esperar pelo menos um dia é até normal em alguns casos (não só aqui).

Ah e a propósito, falar mal da comunidade também não vai ajudar em nada, muito pelo contrário, só vai desestimular os membros de responder. No meu caso mesmo, ao invés de te responder, eu vou dizer assim:

– Vai procurar.

PS: Recomendo a leitura do post http://endian.eth0.com.br/topic/leia-antes-de-postar

Principalmente na linha que começa por “- Seja educado, “

[]’s

jmarcelotse
      Participante

thank you

Visualizando 5 respostas da discussão
  • O tópico ‘4 LINKS NO ENDIAN’ está fechado para novas respostas.