Access Denied site Ibmecrj.br

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1186
      scoob
      Participante

      Olá a todos,

      Sou um recém usuário do Endian e uso o 2.4.1 e estou com um problema com o site http://www.ibmecrj.br, ele simplesmente me da erro de Access Denied. Utilizo proxy transparente e filtro de conteudo. Ja retirei o filtro sem sucesso e também ja criei uma access policy direcionando para o site sem sucesso, também adicionei no proxy bypass se sucesso. Ja nao consigo pensar em nada . Alguém pode me da uma ajuda?


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #8543
      adrianorj
      Participante

      Cria uma regra em politica de acesso ( origem a sua rede ) destino ( o dominio do site )

      Expl. Origem Verde – > destino .ibmecrj.br.

      Aplica e pronto.

    • #8544
      scoob
      Participante

      Criei essa politica de acesso e coloquei como primeira regra. Não funcionou. Mais alguma sugestão?

      O domínio ibmec.br está com livre acesso, consigo acessar sem problemas, o problema ocorre somente quando passa a ser ibmecrj.br

    • #8545
      adrianorj
      Participante

      Bypass proxy transparente o ip em proxy.

    • #8546
      hernaneac
      Participante

      Crie uma Access policy que deve ficar acima das outras regras, coloque a opção “unfiltered access” source “any” destination “.ibmecrj.br” e autenticação “not required”

      Com isso tem que funcionar

Visualizando 4 respostas da discussão
  • O tópico ‘Access Denied site Ibmecrj.br’ está fechado para novas respostas.