Access Denied

Visualizando 24 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #99
      Sergio Barolli
      Participante

      Boa tarde Galera

      Configurei o endian conforme o tutorial do Eduardo mas quando configuro o proxy e tento acessar qualquer site aparece a mensagem “Access Denied”, já coloquei alguns sites na lista branca mas o erro persiste. Alguma sugestão??

      Abraços


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #3721
      Camila Carvalho
      Participante

      Tbm estou com o mesmo problema.

    • #3722
      Allan Marques
      Participante

      Só aparece “Access Denied” ?? deve ter alguma outra informação na linha abaixo.

    • #3723
      Sergio Barolli
      Participante

      Pior que não Allan, a mensagem é semelhante a quando bloqueamos algum site no endian, em uma instalação anterior que estava funcionando direitinho eu fiz alguns teste bloqueando alguns sites e ocorreu esta mensagem e desta o endian está bloqueando todos os sites.

    • #3724
      Claudio Soares
      Participante

      E ai galera o problema de vocês é muito simples de se resolver vocês deve ter criado uma Access Plolicy e habilitou no Filter profile o Content Filter ai nao tem geito bloqueia muita coisa.

      O Certo seria criar uma Aceess Policy com as seguintes configurações:

      Em Source Type coloque Qualquer em Destination Type coloque Qualquer e em Acces Policy coloque Autorizar o acesso pronto a sua internet vai funcionar no ponto em filter profile coloque none e pode salvar.

      Depois em Access Policy Você cria uma outra Access desta vez para bloquear sites:

      em Sourcer Type coloque Qualquer e em Destination coloque Domain na caixa que vai aparecer você coloca os sites ex: .orkut.com etc não se esqueça do . na frente da URL

      em Access Policy em vez de Autorizar Acesso você nega.

      Qualquer duvida so postar.

      Abraços!

    • #3725
      Sergio Barolli
      Participante

      Fala Claudião, cara sem chance e olha que estou testando em duas máquinas, sendo uma delas virtual e ocorre o mesmo problema, mais alguma sugestão, se houver alguma configuração que você achar que eu tenha feito errado pode falar que eu refaço. Se mais alguém no forum tiver mais alguma opinião eu agradeço.

      Valeu gente

    • #3726
      Claudio Soares
      Participante

      Fala Barolli25,iguração

      Cara você esta ativando o content filter? tem como você postar a sua configuração?

      abraços!

      Vamos colocar isso para funcionar rrsrrs.

    • #3727
      Sergio Barolli
      Participante

      E ae Claudião, cara já tentei com o content filter ativado e desativado, tem como eu mandar as imagens para vc em pvt ou o forum aceita postagem de imagens?

    • #3728
      Sergio Barolli
      Participante

      Minhas Access Policy

      # Política Origem Destino Authgroup/-user When Useragent Actions

      1 unfiltered access QUALQUER QUALQUER not required Always QUALQUER

      2 access denied QUALQUER http://www.ig.com.br not required Always QUALQUER

      3 filter for virus QUALQUER QUALQUER not required Always QUALQUER

    • #3729
      Claudio Soares
      Participante

      bem já com essa primeira configuração a 1 era para funcionar já tentou deixar só a primeira? sobre a segunda o bloqueio não vai funcionar a não ser que coloque .ig.com.br e a ordem delas a 1 tem que ser sempre a ultima.

    • #3730
      Sergio Barolli
      Participante

      Então cara, deixei só a primeira configuração, o problema persiste. Tem mais alguma configuração que eu possa passar ou alterar, só lembrando: meu proxy não está como tranparente e a porta é 8080. Vai passando as dicas que eu vou testando.

      Abraço

    • #3731
      Claudio Soares
      Participante

      = Comentário editado pela moderação =

      = Favor não solicitar endereços de email neste forum =

      = Ou a solução é divulgada publicamente, para todos ou não é divulgada para ninguém =

    • #3732
      Claudio Soares
      Participante

      Fiz um passo a passo com fotos da minha configuração funcionando te mando por e-mail abraços!

    • #3733
      Camila Carvalho
      Participante

      Oi Claudio vc poderia me passar estas fotos para mim tbm, pois estava com o mesmo problema.

    • #3734
      Claudio Soares
      Participante

      Beleza só preciso do seu e-mail.

    • #3735
      Sergio Barolli
      Participante

      = Comentário editado pela moderação =

      = Favor não divulgar o seu endereço de email aqui =

      = Isto é mal para você e para a comunidade =

    • #3736
      Claudio Soares
      Participante

      Grande Barolli25 está sendo um prazer já mandei o e-mail.

      Abraços!

    • #3737
      Sergio Barolli
      Participante

      Valeu Claudião, já imprimi e vou testar, já posto o resultado.

      Abraço

    • #3738
      Camila Carvalho
      Participante

      = Comentário editado pela moderação =

      = Favor não divulgar o seu endereço de email aqui =

      = Isto é mal para você e para a comunidade =

    • #3739
      aurimar.aertech
      Participante

      = Comentário editado pela moderação =

      = Favor não divulgar o seu endereço de email aqui =

      = Isto é mal para você e para a comunidade =

    • #3740
      Sergio Barolli
      Participante

      Galera, a saga continua, se alguém conseguiu por favor me avise. Claudião, mais uma vez obrigado pela força.

    • #3741
      pinguino
      Participante

      = Comentário editado pela moderação =

      = Favor não divulgar o seu endereço de email aqui =

      = Isto é mal para você e para a comunidade =

    • #3742
      Sergio Barolli
      Participante

      Galera, verificando o log o erro que aparece é esse.

      2010-03-05 14:27:22

      0 192.168.1.11 TCP_DENIED/403 2692 GET http://www.google.com.br/ – NONE/- text/html

      alguma sugestão?

    • #3743
      Eduardo Silva
      Participante

      Senhores,

      Recebi algumas reclamações de membros da comunidade sobre o “envio de soluções por email”. De fato eu compartilho da mesma opinião, o objetivo da comunidade é trocar informações entre todos, e não privilegiar uns poucos.

      Outro ponto importante de observar é que o usuário que inocentemente coloca o seu endereço de email em uma página pública, provavelmente acabará sendo incluído em dezenas de centenas de listas de SPAM.

      Pensem duas vezes antes de divulgar informações privadas.

      Editei todos os comentários deste post para remover endereços de email que foram informados aqui.

      Um tópico será aberto na área Geral do forum para discutir este e outros assuntos relacionados. a participação de todos é importante.

      Obrigado

    • #3744
      Eduardo Silva
      Participante

      Como o tópico virou um dialogo privado por email, declaro este trancado.

Visualizando 24 respostas da discussão
  • O tópico ‘Access Denied’ está fechado para novas respostas.