Acessando Terminal server

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #711
      Jacques Teixeira
      Participante

      Bom dia, tenho o seguinte ambiente, internet adsl da oi – endian firewall – xp com o no-ip, gostaria de fazer uma acesso via terminal service na maquina xp com o no-ip, porem nao consigo fazer com que o firewall redirecione a conexao para o xp,se eu configurar para o modem redirecionar diretamente para maquina vai, mas se faço passar pelo endian, não rola, alguem poderia me ajudar?


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #6508
      Miguel
      Participante

      Voce chegou a criar alguma regra no Port forwarding / NAT do teu Endian ??

    • #6509
      souzalinux
      Participante

      boa noite galera tb estou tendo problema em criar redirecionamento de portas no endian estou querendo migrar do pfsense para o endian hoje tenho 20 clientes com pfsense, alguem pode me ajudar dar uma luz, pois os post que encontrei aqui nada me ajudou segui de tudo que é lado.

      att

      Eduardo Souza

    • #6510
      souzalinux
      Participante

      Bom ja fiz todo tipo de redirecionamento e não rola estou usando a versão 2.4.1

    • #6511
      hernaneac
      Participante

      Posta aí como vc fez a regra, vc deve usar o Advanced Mode e em Filter policy usar apenas “ALLOW”

    • #6512
      hernaneac
      Participante

      Olá poderá conferir tb o meu post http://migre.me/3htYe

      Dúvidas pode deixar um comentário lá.

Visualizando 5 respostas da discussão
  • O tópico ‘Acessando Terminal server’ está fechado para novas respostas.