Acessar – com acesso remoto (remote desktop ou nx server), servidores fora da minha rede

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Acessar – com acesso remoto (remote desktop ou nx server), servidores fora da minha rede

Marcado: 

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #334
      ethienny
      Participante

      Olá

      Não consigo acessar via remote desktop ou NX client, servidores externos a miha rede.

      O que precisa ser configurado no Endian para permitir o acesso a maquinas visíveis na net?

      Abraço

      Ethienny


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #4851
      Albaney Baylão
      Participante

      Crie uma regra liberando um único equipamento todos os protocolos com log. Faça o acesso a partir desta máquina no servidor externo e veja quais as portas utilizadas, através do live log. Libere as portas identificadas.

    • #4852
      Victor Fiorante
      Participante

      è só cria uma regra em FirewallOutgoing trafic:

      Origem – coloque o ip que quer liberar

      Destino – o ip de acesso RDP

      Protocolo – tcp

      Porta – 3389

      Politicas – allow

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘Acessar – com acesso remoto (remote desktop ou nx server), servidores fora da minha rede’ está fechado para novas respostas.