Acesso a IP externo redirecionado para ip interno.

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Acesso a IP externo redirecionado para ip interno.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #2919
      nicolas_o_oliveira
      Participante

      Prezados.

      Tenho uma aplicação que roda com ip 192.168.0.8:8080, e configurei no endian um redirecionamento em “firewall/redirecionamento de porta/nat” com nosso ip fixo e a porta desejada (redirecionando de 200.254.214.521:3396 para 192.168.0.8:8080), ate ai tudo bem, nossos clientes acessam essa aplicação pelo nosso site em um ícone que esta setado o endereço 200.254.214.521:3396.

      Porem quando estou em minha rede interna (a mesma 192.168.0…. em que esta a aplicação) que acesso o mesmo ícone no site não consigo acesso, eu teria que criar uma regra de saída no firewall? Como seria essa regra?

      Tipo criar uma regra de saída que quando uma maquina na faixa 192.168.0…. Acesse 200.254.214.521:3396 redirecione para 192.168.0.8:8080?

      Seria essa a solução?


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #14654
      Diego Pontes
      Participante
    • #14655
      nicolas_o_oliveira
      Participante

      Valeu resolvi com esse tutorial!

    • #14993
      Zeramos
      Participante

      Olá podem me dar uma força, sou novato no Endian e estou com um problema com relação a um nat.

      Tenho um TS interno que é utilizado por dois clientes, eu so consigo liberar o acesso a eles se eu criar o nat desta forma:

      Conexão Any
      Porta entrada TCP+UDP 3389
      Traduzir para 192.168.0.10 porta 3389

      Só que desta forma qq ip pode tentar acessar ou invadir meu TS, como faço para liberar apenas para o ip A e B?

      Obrigado.

      • Esta resposta foi modificada 10 anos, 7 meses atrás por Zeramos.
Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘Acesso a IP externo redirecionado para ip interno.’ está fechado para novas respostas.