Acesso ao Endian 2.4.1 pela WEb

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #896
      Bruno Alves
      Participante

      Boa Tarde,

      Estou com o seguite problema, tenho duas empresas X e Y em locas diferente. Quando estou em casa consigo acessa o endian das duas empreasas X e a Y, mas quando me descolo para a empresa X de la nao consigo acessa a empresa Y e vise e vesa. e cada uma tem seu ip Publico.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #7390
      samuel
      Participante

      por padrao o endian usa a porta :10443 verifica o status dessa porta ou adiciona em trafego de saida em ambos EFW.

    • #7391
      Bruno Alves
      Participante

      Não entendir, eu consigo acessar normal de uma outra localidade que não tenha o endian mas quando chego na empresa X que tem o endian nao consigo acessa a empresa Y que tabem tem o endian e vise e versa.

    • #7392
      junior.eng.br
      Participante

      Boa noite, como o amigo Samuel disse:

      Outgoing firewall configuration:

      Source (sua rede ou seu ip ou ip´s que deseja)

      Destination (RED)

      Service (TCP/10443)

      Policy (Allow)

      Com isso vai resolver sua situação!!!

      Att Junior.

    • #7393
      samuel
      Participante

      de outra localidade vc acessa pq provavelmente nao tem nehum firewall bloqueando a porta 10443, faz o tutorial do junior que vai funcionar! abrços

    • #7394
      hernaneac
      Participante

      Já tive esse problema e era problema na ROTA da operadora, no caso ná epoca usava a NET e informei o meu IP e o IP que não conseguia acessar e eles corrigiram o problema

Visualizando 5 respostas da discussão
  • O tópico ‘Acesso ao Endian 2.4.1 pela WEb’ está fechado para novas respostas.