Acesso ao endian pelo painel web

Marcado: ,

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #964
      fabioalfaya
      Participante

      Já postei esse problema antes mas não obtive exito na solução, a última vez que acessei o painel web, fiz uma alteração para tentar direcionar um acesso externo via NAT, depois disso não consigo mas acessar o endian nem via web nem via ssh, o firewall está rodando perfeitamente, em produção, então não queria reinstalar (minha culpa não ter feito backup), já tentei abrir a porta 10443 via iptables mas nada, por favor alguem tem como ajudar? estou quebrando a cabeça, mas nada ainda.

      antecipadamente agradeço.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #7696
      Eduardo Silva
      Participante

      fabio,

      Me parece que você criou alguma regra que redireciona todo o tráfego com destino ao endian para outro ip.

      Você pode tentar de duas formas:

      – Ligar-se nas diferentes redes do endian que você possui e tente acessar ele diretamente pelo ip da rede local.

      – Se você tem acesso ao console dele, pode tentar uma medida um pouco mais drástica: limpar todo o iptables, realizar o acesso, remover a regra que está te trancando do lado de fora e reiniciar o servidor normalmente para que todas as regras subam normalmente.

      Para limpar o iptables:

      iptables -F

      iptables -t nat -F

      troque as políticas default para ACCEPT

      iptables -P INPUT ACCEPT

      iptables -P OUTPUT ACCEPT

      Após estes passos você deve conseguir conectar ao endian na porta 10443 apenas pelo ip da interface que você estiver conectado.

      ps: lembre-se de fazer backup das configurações 😉

      []’s

    • #7697
      fabioalfaya
      Participante

      vou tentar, mas como faço backup pelo console?

    • #7698
      Eduardo Silva
      Participante

      Você não vai precisar de backup para este procedimento.

      As alterações do iptables são temporárias e vão desaparecer no reboot.

      []’s

    • #7699
      fabioalfaya
      Participante

      vou tentar, e posto o resultado

    • #7700
      jonatas
      Participante

      ahuaihaiuhai to com o mesmo prob nao to conseguindo acessa tbm

      no pc quando coloco a opcao 0 ai vo coloca o root fala invalid command type -.-

    • #7701
      jonatas
      Participante

      avi maria deu certo salvo minha pele eduardo ahiahiau thanks

    • #7702
      fabioalfaya
      Participante

      Resolveu, obrigado Eduardo, tudo ok agora.

    • #7703
      Jayme
      Participante

      Pessoal, estou com um problema grave, nem sei como aconteceu, ativei o QoS e simplismente não estou conseguindo acessar mais o console via web e também não esta mais pingando, o que fiz foi criar um dispositivo GREEN para a porta 53 e usei uma regra de trafego 10%e não acesso mais, tem algum comando no SHELL que posso desativar o QoS pois acho que deve ser isso, agradeço a atenção!!

Visualizando 8 respostas da discussão
  • O tópico ‘Acesso ao endian pelo painel web’ está fechado para novas respostas.