Acesso ao Indian sem precisar digitar 10443

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Acesso ao Indian sem precisar digitar 10443

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1474
      Eduardo Jonck
      Participante

      Pessoal, alguém já conseguiu a façanha de acessar o Endian digitando somente o nome do firewall, sem precisar digitar a porta?

      Pois conheço um firewall que meu colega desenvolveu que ele consegue fazer isso.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #9665
      Jr. Menezes
      Participante

      Eduardo,

      Aqui basta eu digitar simplesmente: 172.X.X.X na barra de endereços do navegador e ele automaticamente faz o redirecionamento, não precisei fazer nada…

      Qual a versão em uso?

      []s

      Jr. Menezes

      Redes e Segurança de Sistemas

    • #9666
      Eduardo Jonck
      Participante

      Estou usando a ultima versão, já testei e deu certo, é que eu estou usando proxy autenticado, ai quando entro no navegador ele pede a senha do usuário, ai eu estava cancelando e digitando o endereço na barra do navegador, era onde dava o erro, eu tenho que logar e depois entrar com o nome do firewall ai da certo, valeu Menezes.

    • #9667
      hildosc
      Participante

      ao tentar pingar do client uma maquina qualquer da minha rede, verifiquei os logs do firewall, e recebi essa msg:

      Nov 29 09:17:34 VPNFW:DROP br0 ICMP 10.1.1.241 ICMP 00:0c:29:87:42:f0 10.1.1.50 ICMP

      do endereço 10.1.1.241 tentei pingar o endereço 10.1.1.50

    • #9668
      Eduardo Jonck
      Participante

      Cara vc está postando no lugar errado, está misturando os assuntos, verifica melhor as tags antes de postar, beleza!!!!!

    • #9669
      hildosc
      Participante

      post errado, desculpa.

Visualizando 5 respostas da discussão
  • O tópico ‘Acesso ao Indian sem precisar digitar 10443’ está fechado para novas respostas.