Acesso ao site do www.citibank.com.br/boletos

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Acesso ao site do www.citibank.com.br/boletos

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
      Claudio A. Guolo
      Participante

Bom dia,

Estou com dificuldades para liberar acesso a pagina http://www.citibank.com.br/boletos

Instalei um firewall endian 2.5 que esta funcionando perfeitamente a não ser quando uma maquina que tem acesso completo a internet ou outra qualquer tenta acessar o site acima. O endereço é redirecionado para https://corporate.brazil.citibank.com/ebillpayer/jspInformaDadosConsulta.jsp porem o navegador diz que não pode encontrar o endereço.

Acredito ser algo com portas mas não consigo descobrir qual seja.

Já verifiquei o blacklist do dansguardian e nao encontrei nada relacionado.

Alguem tem uma dica para isso?

Grato.

Claudio A. Guolo

🚀 Apresentando o Hotspot Beacon! 🚀

Desbloqueie o potencial do seu Wi-Fi com o Hotspot Beacon. Personalize sua página de acesso para mostrar anúncios, promoções ou informações e engajar seus clientes, impulsionando o seu negócio.

💡 Principais Funcionalidades:

- Interface amigável e intuitiva
      - Opções de personalização completas para sua marca
      - Gerenciamento de propagandas e promoções
      - Integração fácil com sistemas existentes via API
      - Limitação de velocidade ou largura de banda por usuário
      - Controle de acesso por horário

🔗 Confira o site para saber mais: https://hotspotbeacon.com

Diego Pontes
      Participante

Testa o acesso com um usuário sem bloqueios, o meu passou direto, tanto no Endian com proxy no browser, quanto com proxy transparente e ele utiliza a porta 443 mesmo. Deve ser alguma configuração especifica sua.

Claudio A. Guolo
      Participante

Estou testando com usuário sem qq bloqueio.

Diego Pontes
      Participante

Já tentou em outro navegador, em outra máquina, você tem java instalado na máquina, você consegue resolver esse endereço quando da um ping para ele, qual o bloqueio que aparece, é do squid, é do dansguardian???

Claudio A. Guolo
      Participante

Já tentei em outro navegado sim, tenho o java etc. Quando eu pingo o endereço consigo resolver o IP porem não responde ao ping, acredito eu que o deve haver algum bloqueio do ICMP no próprio site ou algo assim.

Amanham vou tentar trocar o modem e fazer mais alguns testes. Até agora permanece sem solução.

Grato.

Claudio A. Guolo
      Participante

Resolvido,

Era problema com a configuração do DNS no modem da GVT.

O pessoal da GVT configurou 8.8.8.8/8.8.4.4 e não sei pq raios não funcionava.

Coloquei dns relay e ficou joia.

Obrigado a todos.

Visualizando 5 respostas da discussão
  • O tópico ‘Acesso ao site do www.citibank.com.br/boletos’ está fechado para novas respostas.