Acesso Interno

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
      xmarcusv
      Participante

Ola!

Possuo um link com IP fixo 200.xxx.xxx.xxx, e nesse IP fiz um redirecionamento para meu servidor interno, para acessar a porta 80. Quando estou no 3G consigo acessar o 200.xxx.xxx.xxx, mas se tento acessar internamente o 200.xxx.xxx.xxx eu nao consigo. Como estou mexendo com desenvolvimento nao posso colocar o endereço interno do servidor. O que preciso configurar para internamente acessar o ip externo?

🚀 Apresentando o Hotspot Beacon! 🚀

Desbloqueie o potencial do seu Wi-Fi com o Hotspot Beacon. Personalize sua página de acesso para mostrar anúncios, promoções ou informações e engajar seus clientes, impulsionando o seu negócio.

💡 Principais Funcionalidades:

- Interface amigável e intuitiva
      - Opções de personalização completas para sua marca
      - Gerenciamento de propagandas e promoções
      - Integração fácil com sistemas existentes via API
      - Limitação de velocidade ou largura de banda por usuário
      - Controle de acesso por horário

🔗 Confira o site para saber mais: https://hotspotbeacon.com

egomes
      Participante

vc naum vai conseguir cara pois isso é uma regra basica do firewall chamada loopback!

egomes
      Participante

vc naum consegue acessar nada da sua rede pois vc ta mandando para fora. mais facil vc acessar sua aplicação por um ip interno meu caro

Eduardo Jonck
      Participante

Se vc tiver um AD na rede ai funciona, pois vc cria uma nova Zona de Pesquisa Direta e coloca o IP la, assim todos vão pesquisar esse endereço primeiro antes de ir para a NET.

Visualizando 3 respostas da discussão
  • O tópico ‘Acesso Interno’ está fechado para novas respostas.