Acesso limitado a VPN

Marcado: 

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #409
      flp_monteiro
      Participante

      Senhores,

      Boa tarde!

      Estou com uma duvida, e não consegui encontrar no forum ou na internet!

      Vinha dando uma olhada nos logs da VPN da empresa, e notei que algumas pessoas que possuem acesso a mesma, estão se conectando em horarios não muito agradaveis!

      Então, gostaria de saber se teria como limitar o acesso dos usuarios à VPN limitar ao horario comercial e não de madrugada! Independentemente se for para trabalhar ou não!

      Por fim, agradeço a todos pela colaboração!!!!!!

      Att,

      Felipe Monteiro


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #5372
      Albaney Baylão
      Participante

      O jeito mais simples é colocar no cron um script para parar o serviço no horário em que você quer proibir o acesso e um script para reiniciar o serviço na hora em que a VPN deve voltar a funcionar….

      Agora, eu não consigo entender o por que de proibir o acesso a VPN de madrugada… Eu criei a minha só pra poder trabalhar de casa a noite….

    • #5373
      flp_monteiro
      Participante

      Poisé….No caso não seria para mim…e sim para pessoas que mexem demais em coisas que não deve…se for pra colocar esse script é melhor nem colocar! Num é nem pelo o trabalho até pq é simples!!! Albaney….obrigado cara pelo apoio e a tirar minha dúvida!!!!!!! Vlw mesmo!

    • #5374
      thiagomespb
      Participante

      Basta bloquear o usuario..se ele estiver fazendo algo de errado.

    • #5375
      flp_monteiro
      Participante

      É…uma solução que podemos evitar oq ele ta fazendo!! Vou fazer isso mesmo!!! =D

      Obrigado Thiagomspb…

Visualizando 4 respostas da discussão
  • O tópico ‘Acesso limitado a VPN’ está fechado para novas respostas.