Acesso Remoto Citrix SSL ERROR 38: the proxy denied access

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Acesso Remoto Citrix SSL ERROR 38: the proxy denied access

Marcado: 

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1650
      jvictor
      Participante

      Utilizo o endian a algum tempo e sempre conseguir resolver tudo pesquisando aqui no fórum. Mas dessa vez não estou entendo o que acontece.

      Uso Proxy Transparente, e sempre que algo não funcionava corretamente apenas liberava o acesso da porta no firewall e dava certo.

      Meu proxy aparentemente está negando acesso pela porta 1494 para o pessoal poder acessar remotamente outra rede, via vpn web citrix, pois durante o acesso o citrix retorna o erro SSL ERROR 38: the proxy denied access.

      No firewall a porta 1494 está liberada para toda rede. Mais o erro continua.

      Quando coloco meu MAC em

      Bypass >> Bypass transparent proxy from SUBNET/IP/MAC

      Funciona perfeitamente, mas não posso fazer o mesmo para a rede toda pois dessa forma ele não faz o filtro de sites que tenho.

      Informo que o servidor está fora da minha rede e estou do lado cliente da história.

      Desde já agradeço.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #10475
      Eduardo Jonck
      Participante

      Da uma olhada nesse link, pois é o suporte da citrix mesmo, não sei se te ajuda.

      http://forums.citrix.com/thread.jspa?threadID=297933

    • #10476
      hernaneac
      Participante

      Coloca o IP do servidor Citrix em “Bypass transparent proxy TO SUBNET/IP “

    • #10477
      jvictor
      Participante

      Já havia visitado o link enviado, e já fiz pesquisas sobre o erro e a citrix informa que é um erro de licença. Porém quando coloco minha máquina no bypass(pulando o proxy transparente) funciona perfeito.

      Já tentei criar regras de destination NAT para a porta criticado pelo citrix que é a 1494, mais nem isso resolveu.

    • #10478
      jvictor
      Participante

      Já coloquei o IP do servidor Citrx no Bypass e também continua com o erro, o negócio é meio cavernoso.

      Obrigadão pela ajuda galera, alguém tem mais alguma idéia????

    • #10479
      jvictor
      Participante

      Pessoal resolvi colocar o IP do servidor no FROM e também no TO do Bypass transparent proxy e aparentemente deu certo, porém achei a solução estranha, pois pra mim o from deveria ser usado apenas pelos hosts locais.

      Muito obrigado pessoal.

    • #10480
      Diego Pontes
      Participante

      Já tentou fazer uma regra de prerouting com return, com uma de forward liberando? Depois testa, acredito que vá funcionar!

Visualizando 6 respostas da discussão
  • O tópico ‘Acesso Remoto Citrix SSL ERROR 38: the proxy denied access’ está fechado para novas respostas.