Acesso somente com o portas 80 e 443 funcionando

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Acesso somente com o portas 80 e 443 funcionando

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #17809
      Khall
      Participante

      Bom dia!

      Do nada o endian aqui emplantado parou de funcionar corretamente.

      Utilizo proxy não transparente com autenticação local.

      Hoje ao chegar na empresa reparei que os sites demoravam d+ para carregar e davam o erro do endian de “time out” fui entrar no endia e não obtive sucesso, mesmo com o proxy ativado, pois tive q fazer a autenticação, coloquei em config. de proxy o detectar automaticamente e consegui acessar o endian….começa aqui o primeiro erro, correto?

      Pois eu acessava numa boa com o proxy do endian e agora ja n consigo mais.

      Porem os acessos a sites continuava dando o mesmo erro de “time out”, liberei as portas 443 e 80 e reparei q os acessos voltaram, skype, pag. internet, etc.

      So que com liberação total.

      O que pode ter acontecido e como resolver isso.

      Sei que esta td meio vago, mas foi isso que eu achei ate agora.

      Só um detalhe…qnd estou com a config. antiga, proxy endian e portas seguras fechadas os sites pingam, mas da o time out

      Vlw


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #17816
      Khall
      Participante

      Bom….

      Eu formatei a maquina e instalei e configurei o endian novamente.

      Agora parece estar td, quase td, normal.

      So estou com um problema….os skypes.

      Eles estao reiniciando toda hora.

      Vi um post aqui falando do antivirus do endian, que era ele que fazia isso, que eu precisaria ou desativa-lo…como faço isso?… ou criar um politica de acesso que libere os dominios do skype…quais são?

      Grato!

Visualizando 1 resposta da discussão
  • O tópico ‘Acesso somente com o portas 80 e 443 funcionando’ está fechado para novas respostas.