ACLs no Imspector

Marcado: , ,

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1561
      Eduardo Jonck
      Participante

      Pessoal, consegui fazer rodar a função do Imspector que é o bloqueio dos logins indesejados no MSN, se alguém tiver interesse, estarei postando o tutorial de como fazer.

      Eu achei bacana, pois ele bloqueia todos os logins e libera apenas o que é para a pessoa conversar, muito bom isso e produtivo para qualquer empresa.

      Estarei a disposição para os interessados.

      Abraços!!!!


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #10084
      Wanderton
      Participante

      Saudações Eduardo Jonck; Fiquei muito interessado na função de bloqueio de alguns login do MSN.

      Você já disponibilizou esse tutorial on-line? Qual o endereço?

      Agradeço a ajuda!

    • #10085
      Eduardo Jonck
      Participante

      É o seguinte, o imspector tem a seguinte política, bloqueia tudo e libera os logins necessários, isso via interface gráfica, se for fazer com edição do arquivo acl.txt na mão ai acho que pode ser diferente, mas pelo que li funciona bem da primeira forma que mencionei.

      Então se é do seu interesse eu já disponibilizo o tutorial com o arquivo imadmin.cgi para administrar via web. Acho que me expressei mal no primeiro post.

      No aguardo!!!!

    • #10086
      Tácio Andrade
      Participante

      Eduardo, uma coisa que fiquei na cabeça depois de você ter me mostrado o print e não tive tempo de lhe falar foi o seguinte, porque você não cria um blog ou então um cadastro no http://www.vivaolinux.com.br (um dos maiores sites, se não o maior) de tutoriais sobre linux do Brasil e coloca os tutoriais sobre as coisas que você colocou, como por exemplo o de bloqueio por extensões, esse do Imspector, etc?

      Abração.

    • #10087
      Eduardo Jonck
      Participante

      Pode cre cara, não tinha pensado nisso, na verdade ja tenho um site, https://sites.google.com/site/dudujonck/ porem faz tempo que não mexo, vou ver se arrumo um tempinho para colocar la esses tutoriais e atualizar os links de downloads.

      Valeu pela dica!!!!

    • #10088
      Tácio Andrade
      Participante

      Por nada cara, agora só uma dica. Esse Google sites é muito simples e sem funcionalidades, recomendo que você crie por exemplo um wordpress ou blogger, pois tem MUITAS funcionalidades a mais e dá para se criar um blog muito próximo a um site de verdade, vale mais a pena, por ficar mais profissional. =)

      Se quiser uma ajuda com isso é só me falar.

    • #10089
      Eduardo Jonck
      Participante

      Complicado é o tempo para ficar atualizando isso, pois trabalhar como técnico sabe como é, não tem hora pra nada, mas vou ver se me sobra um tempinho e criar um domínio para mim mesmo.

    • #10090
      Eduardo Jonck
      Participante

      Segue minha tela personalizada de edição das ACLs do Imspector http://www.4shared.com/photo/um41QIOA/Admin_ACLs__Imspector.html.

      Fica mais ou menos assim, ai vai de cada um personalizar do seu jeito.

      Ja estou terminado os testes de Liberação de MACs do IMspector, para aquelas maquinas que não podem passar pelo mesmo, um exemplo é a do chefe, e também as ACLs que servem para bloquear tudo e liberar somente os endereços que as pessoas podem conversar.

      EU ja coloquei em teste em uma empresa e esta redondinho, show de bola.

      Abraço!!!!

    • #10091
      Marco Aurélio
      Participante

      Olá Eduardo,

      Você pode disponibilizar o tutorial que fez, para instalação do IMspector no Endian?

      Pode ser aqui mesmo, preferencialmente, ou passar o link ou arquivo.

      []´s

    • #10092
      Eduardo Jonck
      Participante

      Segue o link completo da instalação e configuração.

      http://endian.eth0.com.br/topic/endian-imspector#post-5008

      Pessoal, eu não dou bola de procurar os links, mas vamos usar o campo Pesquisar do site, senão vai dar muitos posts com o mesmo assunto, beleza!!!!!!

Visualizando 9 respostas da discussão
  • O tópico ‘ACLs no Imspector’ está fechado para novas respostas.