Adicionar Rota PERSISTENTE no Endian

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Adicionar Rota PERSISTENTE no Endian

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1297

      Olá comunidade.

      Estou com uma dúvida medonha.

      Como faço para adicionar uma rota persistente no endian. Ja tentei fazer/adicionar um script na inicializaçao conforme algumas recomendações obtidas aqui. Ele até configura corretamente as rotas que desejo adicionar atraves da linha de comando – route add…… – porém quando o endian fecha a VPN com minha filial, as rotas estáticas que tinha configurado somem.

      Tentei também adicionar a rota pela interface gráfica, porém suspeito que o que esteja acontecendo seja o mesmo. no momento que a vpn fecha o endian substitua as rotas em memória. Podem me ajudar como uma dica? Abraço!!!


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

Visualizando 0 resposta da discussão
  • O tópico ‘Adicionar Rota PERSISTENTE no Endian’ está fechado para novas respostas.