Agradecimentos ao Endian Firewall e para o Raphael da Equipe IT

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Agradecimentos ao Endian Firewall e para o Raphael da Equipe IT

Marcado: 

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1175
      adrianorj
      Participante

      Bom dia a todos;

      Agradeço aos programadores desse belo software em plataforma Linux, O web admin facilita muito ao gerenciamento dos analistas de segurança, depois de varias atualizações realmente conseguimos colocar para funcionar, uso o EFW a 2 anos, desde da versão 2.3, tive alguns probleminhas, mas não que não fosse resolvido.

      Hoje gerencio uma Media Rede, tenho aproximadamente 1125 Estações de trabalho em diversos pontos do Brasil e alguns Usuários Móveis fora do Brasil – USA – CLI – AS – e outros.

      No meu Data Center, tenho 68 Servers Físicos e 192 Virtuais, todos conectado a EFW, êxito com varias conexão, sem perdas de comunicações, como VPN – IPsec, DMZ, Ponto A ponto e Vlan.

      Tenho no endian configurado rede Classe A – B – C

      Os Servidores b

      As estações a

      O Access Point pela Matriz e nas Filias, C

      Parabéns mas uma vez.

      Adriano;

      Consultor e Gerente geral de TI.

      MCDST-MCP-MCSA-MCSA-S-MCSE-ISA+EXCHANGE

      MCIP 2008 – Upgrade MCSA 2008

      LP1 – System Administrator

      LP2 System Security


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #8501
      mayke007
      Participante

      como vc consegui fazer funcionar o endian na versão 2.4.1, meu sonho era fazer o minimo funcionar o proxy para navegação, se possível me explicar como conseguiu?

    • #8502
      adrianorj
      Participante

      Cara,

      Qual a duvida;

      qual quer coisa envia um email, adrianoi2000@uol.com.br

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘Agradecimentos ao Endian Firewall e para o Raphael da Equipe IT’ está fechado para novas respostas.