Ajuda para Bloquear tudo e Liberar sites em alguns IPs

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Relacionados Geral Ajuda para Bloquear tudo e Liberar sites em alguns IPs

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #2958
      Makfoz
      Participante

      Ola a todos,

      De inicio já peço perdão se estou colocando uma dúvida já respondida anteriormente, é que não achei em minhas buscas!

      Como bloquear tudo, e depois ir liberando por IPs os sites liberados? ex: Bloqueia geral usuário(IP)-01 acessa sites A.B.C.D;E usuário(IP)-02 acessa sites A.D.G..K usuário(IP)-03 acessa sites U.O.,W E assim por diante! Encontrei em alguns lugares falando sobre criar uma regra bloqueando “**”, mas só criar a regra não deu certo, tentei e acabou travando tudo. Desculpem a minha ignorância, vim aqui porque gostei da ferramenta mas meu inglês não é mt bom. Se alguém puder ajudar me ajudar ou indicar algum tutorial, agradeço. Grato.

      Att

      Marcio


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #14704
      neophsp
      Participante

      Vc quer fazer o controle do acesso por IP? Por que não faz por user?

      Creio que terá que criar vários filtros, um para cada user e assim trabalhar na liberação e bloqueios de cada um.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • O tópico ‘Ajuda para Bloquear tudo e Liberar sites em alguns IPs’ está fechado para novas respostas.