Ajuda VPN CISCO com o Endian

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1482
      chgoudinho
      Participante

      Boa tarde pessoa,

      estou tendo problemas de acesso vpn. O seguinte problema tenho um router cisco e proxy com endian.

      Filial –> CISCO — > Endian –> Rede interna – Entrada OK

      Rede Interna — > Endian —> CISCO — > Filial – Não OK

      192.168.0.1 —> 192.168.1.0 que pode ser? que ele não está conseguindo encontrar a outra rede da filial?

      Ele está passando direto pelo cisco e se perde pela net. Já liberei todas as portas de saída e entrada.

      Alguém já teve esse problema?

      Desde já agradeço.

      At.

      Charles


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #9705
      Eduardo Jonck
      Participante

      VC tem um Firewall Endian em cada ponta fazendo a VPN ou um Cliente conectando no Servidor Endian? VC está com o Firewall VPN abilitado?

      No aguardo.

    • #9706
      chgoudinho
      Participante

      Olá Firewall e VPN da CISCO e estou usando o endian como proxy. Tenho VPN a cada ponta com router CISCO.

    • #9707
      Eduardo Jonck
      Participante

      Acho que o problema é que vc ja tem o firewall da CISCO, e ainda mais o Endian, que tambem tem um firewall Iptables rodando nele, eu tenho aqui a VPN configurada no Endian como Server, e me conecto com o cliente VPN do próprio Endian que se encontra nesse link

      http://www.4shared.com/file/KZTSrm_1/Endian_VPNClient_21.html?

      Funciona certinho, sem problemas.

      Ja vi em outros posts o pessoal fazendo igual a vc, usando um firewall de outra distribuição antes do Endian, e todos tem algum tipo de problema em liberar acessos.

      Outra coisa vc tem que ver se os protocolos VPNs usados são todos iguais, tanto da CISCO quanto o do Endian, senão não rola.

      O que eu poderia ajudar seria isso, no mais abraço, qualquer coisa posta o resultado ai.

Visualizando 3 respostas da discussão
  • O tópico ‘Ajuda VPN CISCO com o Endian’ está fechado para novas respostas.