Ajuda: VPN – De ip´s da mesma faixa

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Ajuda: VPN – De ip´s da mesma faixa

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #588
      ignotus
      Participante

      Boa noite,

      Procurei na internet e aqui no forum uma resposta ao meu problema.

      Relato:

      Tenho uma rede ‘x1’ com a faixa de IP 172.20.253.0 usando o winXP, na outra pontoo ‘x2’ com o servidor de endian configurado a vpn e redes com o IP 172.20.254.0.

      Meu problema é que quando estou na rede ‘x1, 172.20.253.0’ e tenho fazer a vpn na rede ‘x2, 172.20.254.0’ nao consigo acessar os servidores, isto é não localiza a rede.

      Aguardo a ajuda de todos,

      Abraços,

      Henrique Martinelli


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #6096
      Eduardo Silva
      Participante

      ignotus,

      O seu ambiente não ficou bem claro, mas pelo que eu entendi, você está tentando conectar de um WindowsXP para o endian certo?

      Bem, primeiro passo, verifique se a vpn foi estabelecida corretamente, tente pingar o ip da rede green do servidor.

      Segundo passo… Verifique se as rotas para a DMZ subiram corretamente no cliente.

      Terceiro passo… verifique o firewall da vpn no endian.

      Se não for isso, tente detalhar melhor o seu ambiente/problema

      []’s

Visualizando 1 resposta da discussão
  • O tópico ‘Ajuda: VPN – De ip´s da mesma faixa’ está fechado para novas respostas.