Alguns Navegadores não funciona o Proxy !!!

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Alguns Navegadores não funciona o Proxy !!!

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #2193
      Bunnunim
      Participante

      # estou com um problema … é o seguinte , configurei prox transparente com autenticação … em algumas estações de trabalho tenho dois navegadores ( na maioria das maquinas) e apenas em 1 funciona meu Proxy, por exemplo Internet explorer pede autenticação e todos meus bloqueios são validos e no Firefox passa direto sem proxy com tudo liberado . alguem pode me ajudar !

      Nao tentei desistalar o navegar e instalar d novo … alguem ?


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #12731
      aki0
      Participante

      Proxy com autenticação tem que ser não-transparente.

    • #12732
      msousam
      Participante

      Mesmo deixando não transparente o firefox consegue navegar pois ele utiliza uma configuração própria de proxy, tinha este mesmo problema no ISA SERVER 2006.

    • #12733
      Lucio Alves Toledo
      Participante

      Não necessariamente precisa ser não-transparente, de preferencia por não transparente 😉

      Em firewall retira a regra que libera a porta 80 e 443 para a rede VERDE (interna), aplique e faça o teste.

    • #12734
      ezefeo
      Participante

      bloqueia as portas como o Lucio orientou, é importante estar marcada a opção “detectar automaticamente” no navegador….

Visualizando 4 respostas da discussão
  • O tópico ‘Alguns Navegadores não funciona o Proxy !!!’ está fechado para novas respostas.