Alta Disponibilidade

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Relacionados Geral Alta Disponibilidade

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #176
      Eduardo Lopes
      Participante

      Olá a todos,

      Estou testando o Endian e estou gostando muito, porém para implanta-lo aqui preciso de alta disponibilidade (Heartbeat), vi que não versão paga dele esse serviço existe. Gostaria de saber se a versão community terá esse serviço ou não. Estou pensando em comprar uma licença somente por causa da alta disponibilidade.

      Obrigado


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #4140
      Albaney Baylão
      Participante

      Pelo que eu sei não há previsão de alta disponibilidade para a versão community.

    • #4141
      Eduardo Silva
      Participante

      Xará,

      Acredito que vai ser necessário comprar 2 licenças para poder ter alta disponibilidade. Uma para cada servidor.

      Como alternativa, você pode ter um servidor com as mesmas configurações rodando em cold spare.

      Com um pouco de imaginação e provavelmente muito trabalho, pode-se implementar uma forma de sincronização de configurações entre os dois.

      []’s

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘Alta Disponibilidade’ está fechado para novas respostas.