Alterando a Senha do Modo Gráfico

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #627
      jerfeson santos
      Participante

      Pessoal,

      Gostaria de saber como é possível alterar a senha e descobrir o usuário do Endian, pois instalei o mesmo no máquina virtual, porém não consigo ter acesso ao modo gráfico porque parece a a senha ou usuário não conferi. Inclusive acesso normalmente modo terminal com a mesma senha que definir pra o modo gráfico.

      Agradeço desde de já!

      🚀 Apresentando o Hotspot Beacon! 🚀

      Desbloqueie o potencial do seu Wi-Fi com o Hotspot Beacon. Personalize sua página de acesso para mostrar anúncios, promoções ou informações e engajar seus clientes, impulsionando o seu negócio.

      💡 Principais Funcionalidades:

      - Interface amigável e intuitiva
      - Opções de personalização completas para sua marca
      - Gerenciamento de propagandas e promoções
      - Integração fácil com sistemas existentes via API
      - Limitação de velocidade ou largura de banda por usuário
      - Controle de acesso por horário

      🔗 Confira o site para saber mais: https://hotspotbeacon.com

    • #6227
      Bruno Vicente
      Participante

      Jerfeson,

      Separei estes tópicos para tentar ajuda-lo:

      http://endian.eth0.com.br/topic/instalacao-do-endian-230

      http://endian.eth0.com.br/topic/problemas-acessar-endian

      http://endian.eth0.com.br/topic/nao-consigo-instalar-endian-24-da-forma-correta

      Lembrando que, é sempre bom dar uma pesquisada antes de postar.

      []’s

    • #6228
      jerfeson santos
      Participante

      Bruno,

      Infelizmente nenhum dos tópicos ajudaram. Anteriormente o endian acessava normalmente, inclusive continuo a utilizar no modo shell com a mesma senha que foi definida para admin. Existe uma forma dessa senha ser alterada via shell e qual o arquivo.

      Com relação a postar um problema sem antes fazer uma pequisa, de forma alguma aconteceria comigo. O forum é um ambiente pra compartilharmos conhecimentos e trocarmos experiências, por mais simples que seja. Independente se sormos usuários ou profissionais avançados ou iniciante no mundo do linux.

      Estamos aqui pra aprender.

      Qualquer novidade galera. Fico no aguardo, enquanto isso vou fuçando!!

      Abraços!

    • #6229
      Victor Fiorante
      Participante

      Jeferson

      Vc deve acessar o console da maquina ,

      selecionar a opção 3,colocar a senha de root

      e inserir a nova senha do acesso web.

      falow

    • #6230
      centeno
      Participante

      Boa Tarde Jerfeson,

      Se tens acesso ao SHELL é bem simples. basta digitar:

      htpasswd -m /var/efw/auth/users admin

      Digite a nova senha e pronto.

      []´s

Visualizando 4 respostas da discussão
  • O tópico ‘Alterando a Senha do Modo Gráfico’ está fechado para novas respostas.