Apagar Vlan

Marcado: 

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1696
      GustavoGiuberti
      Participante

      Boa tarde pessoal, to com um problema gigante aqui na empresa. Eu tentei criar uma vlan aqui na empresa só que criei na interface Green, ai me aconteceu de perder o acesso a interface web. Gostaria de saber se tem como apagar essa vlan pelo shell do endian ou se tem como fazer algum acesso externo na interface web, já que minha Red ta funcionando.

      Preciso muito de ajuda com isso.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #10784
      ezefeo
      Participante

      Boa Noite Gustavo,

      Cometi o mesmo erro que você uma vez..

      eu tinha o system acess habilitado, fiz o acesso por lá e desfiz o processo.

      Att.

    • #10785
      GustavoGiuberti
      Participante

      Eu não tive a sorte de ter configurado o system acess. Precisei de reinstalar o endian e refazer todas as configurações que havia nele.

    • #10786
      Eduardo Jonck
      Participante

      Como diz os Memes, FUUUUUUUUU!!!!!!!

      É foda, um dia eu também estava fazendo uns testes em meu firewall de teste em casa, mas estava conectado com a VPN no meu cliente, e sem querer fiz umas alterações nos arquivos de Proxy .cgi e ferro, no outro dia so foi o cliente ligando dizendo que ninguem conseguia mais navegar, resumindo reinstalei tudo também, faze o que so assim que a gente aprende não é mesmo!!!!!

    • #10787
      kblocat
      Participante

      Tem como, basta apagar o arquivo vlan_ethx que fica em uma pasta dentro de var/efw…não lembro o resto e reiniciar.

Visualizando 4 respostas da discussão
  • O tópico ‘Apagar Vlan’ está fechado para novas respostas.