Apanhando para configurar proxy

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #183
      Souricardo
      Participante

      olá bom dia a todos,

      Conheci recentemente o endian e gostei muito diga-se de passagem, porém estou com dificuldades para configura-lo, segue abaixo minha necessidade:

      Necessito de um proxy autenticado, ou seja que o usuario digite um usuario e senha quando quiser utilizar a internet.

      Destes usuarios autenticados, alguns devem ter grupos diferentes, ou seja ter uma lista de bloqueio especifica e outro grupos nao, mas liberado.

      É possivel realizar esta artimanha no Endian?

      Grato a todos.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #4168
      Anderson Rosa
      Participante

      Souricardo

      Esse topico abaixo vai te ajudar

      http://endian.eth0.com.br/topic/roteador

    • #4169
      Souricardo
      Participante

      Olá.

      Obrigado Anderson, mas acho que expressei errado, li a documentacao do site do endian, mas nao entendo muito, alguém teria um tutorial completo sobre ?

      Pois nao consegui nei navegar na internet, e hora q parecia q tinha consegui bloqueia tudo.

      Se alguém tiver um tutorial ou um curso livro etc … agradeço?

    • #4170
      Albaney Baylão
      Participante

      Souricardo,

      Esta história de tudo fica sempre complicado em um fórum te ajudar. É sempre bom ter dúvidas mais específicas, e no caso do endian onde a instalação chega a ser simplória é mais complicado ainda.

      Um tutorial pode ser encontrado em

      http://www.vivaolinux.com.br/artigo/Endian-Firewall-Solucao-completa-para-um-servidor-de-internet/

Visualizando 3 respostas da discussão
  • O tópico ‘Apanhando para configurar proxy’ está fechado para novas respostas.