Aplicação WEB

Marcado: 

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #310
      guimair
      Participante

      Boa noite, eu tenho uma aplicaçao web rodando e que tem q comunicar com banco de dados em mysql em um servidor windows 2003, aplicaçao envia e recebe informaçoes atraves da porta 8990, como devo proceder no endian para esta liberando essa porta para que possa minha aplicaçao acesse o banco de dados no ip 192.168.1.3.

      desde já agradeço.

      flw


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #4728
      decio.souza
      Participante

      guimair, fico um pouco confuso a disposição dos equipamentos! seu servidor APP e BD estão rodando na mesma LAN?

    • #4729
      guimair
      Participante

      o banco de dados está instalado em um servidor w2003, eu criei uma aplicaçao web que por sua vez está hospedada em um servidor dedicado da dreamhost. e essa aplicaçao quando é iniciada ela faz comunicaçao com banco de dados na minha maquina da rede local… quando eu deixo o servidor ligado direto ao modem, sem passar pelo endian, eu consigo fazer funcionar,tenho q liberar todas as requispes de acesso externo para porta 8990 para o ip interno.

    • #4730
      Eduardo Silva
      Participante

      guimair,

      Leia: http://endian.eth0.com.br/topic/redirecionamento-de-portas-no-endian-23

      Procure realizar a liberação apenas para o seu servidor de webhosting, assim você consegue ter um pouco mais de segurança.

      []’s

Visualizando 3 respostas da discussão
  • O tópico ‘Aplicação WEB’ está fechado para novas respostas.