Apresentação

Marcado: 

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #412
      kelson
      Participante

      Olá pessoal,

      Sou Kelson Andrade moro em Brasilia e tenho uma empresa e prestação de serviços na área de TI conheci o forum a través de um amigo que participa do forum “Wendel”, sempre trabalhamos com a distribuição Debian, como firewall, servidor de arquivos e vpn. Mas esse meu amigo que também presta serviços para a minha empresa me apresentou o Endian 2.2, no inicio achamos difícil mas bem amigável, depois de algum tempo fizemos muitos testes e apanhamos muito e principalmente resolvemos muitas das nossas duvidas com os amigos aqui do portal. Em fim, o sistema hoje na versão 2.4 na minha opinião esta muito mais estável e realmente supri todas as necessidades de um firewall. só para concluir acabamos de implantar como servidor de VPN e Firewall em uma rede de 40 lojas em Brasilia. inclusive fazendo vpn com outras distribuições.

      Por fim se eu poder ajuda em alguma coisa estou a disposição.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #5386
      Eduardo Silva
      Participante

      Olá Kelson,

      Bem vindo ao fórum, como você já corrigiu a sua apresentação lá no outro post, vou trancar aqui apenas para evitar conteúdo duplicado.

      []’s

Visualizando 1 resposta da discussão
  • O tópico ‘Apresentação’ está fechado para novas respostas.