Atualização 2.4.1

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #2767
      Marcelo Correa
      Participante

      Olá, estou com um Endian 2.4.1, pesquisei aqui e em outros sites e também na documentação do endian, ainda não consegui atualizar-lo para a versão 2.5.1, mesmo eu executando o comando ” efw-upgrade “, digitando o e-mail que cadastrei na endian, ele não atualiza, simplesmente continua na mesma versão, mesmo reiniciando o equipamento.

      Segue abaixo o que aparece depois de digitado o comando:

      efw-upgrade

      Please choose the appropriate channel for your environment and hit [ENTER]:

      1) Production (stable releases)

      2) Development (bleeding edge)

      1

      Please enter your username and hit [ENTER]:

      meu_e-mail

      Updating cache… ################################################################################### [100%]

      Fetching information for ‘efw-community’…

      -> http://meu_e-mail:*@updates.endian.org/stable/repodata/repomd.xml

      repomd.xml ################################################################################### [ 50%]

      -> http://meu_e-mail:*@updates.endian.org/stable/repodata/filelists.xml.gz

      filelists.xml.gz ################################################################################### [ 75%]

      -> http://meu_e-mail:*@updates.endian.org/stable/repodata/primary.xml.gz

      primary.xml.gz ################################################################################### [100%]

      Updating cache… ################################################################################### [100%]

      Channels have no new packages.

      Saving cache…

      Loading cache…

      Updating cache… ################################################################################### [100%]

      Computing transaction…

      No interesting upgrades available.

      /etc/upgrade/upgrade.d/migration:

      Found: 0

      OK: 0

      root@firewall:~ #


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #14366
      Sergio Barolli
      Participante

      Marcelo, se não me engano você terá que fazer uma instalação limpa do 2.5.1, crie um backup com suas configurações e restaure na nova versão. Eu ainda estou no 2.4.1.

    • #14367
      mvldebian
      Participante

      Selecione a versão development é a equivalente a 2.5.1, pode fazer tranquilamente. Reinicie o firewall após o final do processo.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘Atualização 2.4.1’ está fechado para novas respostas.