Atualização Samba Server

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Relacionados Linux Atualização Samba Server

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1525
      FabianoVieira
      Participante

      Boa noite galera !

      Tenho uma rede montada em meu cliente da seguinte maneira :

      1. Proxy ( Endian Firewall )

      1. PDC Samba c/ Ubuntu

      Precisava atualizar o ubuntu pelo terminal , só que não estou conseguindo tentei alguns comandos que achei na net ( tipo export http://ip_do_server:porta_proxy …. ) só que sem sucesso , ele não libera a atualização ..

      Tem como eu liberar isso pelo endian ou algo similar ?

      Obrigado


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #9869
      Eduardo Jonck
      Participante

      Tem sim, basta ver qual site o Ubuntu está querendo conectar e liberar via Politica de acesso, fazendo a liberação do domínio da conexão, não sei se era isso que vc queria.

      Qualquer duvida posta ai.

    • #9870
      FabianoVieira
      Participante

      Isso mesmo amigo , vamos ver se na pratica da certo .. Vou testar e posto aqui ..

    • #9871
      Tácio Andrade
      Participante

      FabianoVieira, o seu servidor tem o modo grafico instalado? Se tiver, dê um startx e lá tem um opção de forçar um proxy para todo o sistema e o apt-get, yum, zipper, etc irão utilizar.

      Outar coisa, você configurou o seu proxy como autenticado, pegando os usuários do Ubuntu? Se sim, teria como você postar pelo menos a área global do seu smb.conf e um print da aba: Proxy >> Autenticação? Estou aqui tentando porem não consegui ainda.

      Att. Tácio Andrade.

Visualizando 3 respostas da discussão
  • O tópico ‘Atualização Samba Server’ está fechado para novas respostas.