auditoria de arquivos e pastas

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Relacionados Geral auditoria de arquivos e pastas

Marcado: 

  • Este tópico contém 2 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos atrás por samuel.
Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #955
      samuel
      Participante

      pessoal boa tarde, fugindo um pouco do endian firewall estou com um probleminha,

      tem alguns usuarios que por acidente ou de proposito anda apagando seus proprios arquivos na rede e depois vem pedindo para recuperar, claro temos BKP, temos politicas de acesso, mas é nesse determinado setor que os usuarios tem que ter privilegio total ao seus arquivos, justamente nesse setor que ocorre os acidentes, os logs do sistema ajuda muito a solucionar alguns problemas mas nem toda vez. preciso de algum sistema ou software de auditoria que assim que o usuario apaga o arquivo gera o log falando exatamente qual usuario dia e hora que ele apagou os arquivos. bom pode ter recursos do proprio windows que faz isso, estou pesquisando se tiverem uma ideia, ajudem ai… vlw

      SO = windows server 2008 R2.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #7654
      Eduardo Silva
      Participante

      Samuel,

      Isso passa bem longe da minha área, mas acho que a informação que você procura está aqui: http://technet.microsoft.com/pt-br/library/dd772690%28WS.10%29.aspx

      Dependendo da intensidade de uso do seu servidor de arquivos, os logs podem ficar beeeeeem sombrios 😛

      PS: Tópico movido para Geral

      []’s e boa sorte

    • #7655
      samuel
      Participante

      Vc tava sumido ein cara??… mas vlw pelo topico ajudou bastante. obrigado Eduardo… brços

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘auditoria de arquivos e pastas’ está fechado para novas respostas.