Autenticação de proxy não transparente

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Autenticação de proxy não transparente

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #21964
      eriksena
      Participante

      BOA TARDE, ESTOU COM UM PROBLEMA AQUI NA MINHA REDE CRIE UMA POLITICA DE ACESSO BLOQUEANDO ALGUNS SITES E HABILITEI A AUTENTICAÇÃO, OBS: O ENDIAN ESTÁ SINCRONIZADO COM O AD, POREM A EMPRESA TEM UM SISTEMA QUE AO EMITIR NOTAS FICAIS ELE APARECE UMA MENSAGEM DE ERRO INFORMANDO QUE O PROXY EXIGE AUTENTICAÇÃO E A SIM A NOTA FISCAL NÃO VAI PARA O SITE QUE TEM QUE IR.

      EU QUERO SABER SE TEM COMO LIBERAR DETERMINADOS COMPUTADORES PARA QUE NÃO PASSE PELO AUTENTICAÇÃO, MAS BLOQUEI O SITES DEFINIDOS.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #21982
      luketao
      Participante

      Esse erro ocorre em algum processo do software de geração da NF ou é em algum site quando vai fazer o envio dessa nota?

    • #21983
      eriksena
      Participante

      É O PROGRAMA QUE FAZ A GERAÇÃO DAS NOTAS FISCAIS, JA RESOLVI, CRIEI UMA POLITICA DE ACESSO SEM AUTENTICAÇÃO SÓ PARA O SETOR QUE FAZ A EMISSÃO DE NOTAS

    • #21987
      andrefreire
      Participante

      Boa tarde !

      Cria uma regra no firewall com o MAC da máquina que roda o sistema com destino ao IP que deve receber o pacote. No navegador da máquina nas configurações de proxy coloque esse mesmo IP de destino como exceção.

Visualizando 3 respostas da discussão
  • O tópico ‘Autenticação de proxy não transparente’ está fechado para novas respostas.