Autenticação de proxy via browser

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
      tfolivei
      Participante

Ola todos,

Estou com um problema na configuração de endian e espero que vocÊs me ajudem!

Meu cenário:
      Tenho um endian 3.0 intalado e com o proxy autenticado (not transparent) e rodando tudo OK, ele esta integrado com meu AD e todos usuarios e politicas estão funcionando perfeitamente quando o usuario esta logado na maquina pelo dominio, porem, quando o usuario não esta no dominio e assim que configurado o proxy no navegador ele solicita usuario e senha e é ai que esta o problema, assim que solicita usuario e senha e se aperto OK ele não autentica. Efetuei um teste limpando o cache pele modo de administração WEB do endian e assim que o cache é limpado o navegador autentica normalmente, fiz outro teste, quando solicitado usuario e senha do navegador e se eu aguardar entorno de 60 segundo e aperto OK ele autentica tambem.

Aguardo ajudo, obrigado a todos.

🚀 Apresentando o Hotspot Beacon! 🚀

Desbloqueie o potencial do seu Wi-Fi com o Hotspot Beacon. Personalize sua página de acesso para mostrar anúncios, promoções ou informações e engajar seus clientes, impulsionando o seu negócio.

💡 Principais Funcionalidades:

- Interface amigável e intuitiva
      - Opções de personalização completas para sua marca
      - Gerenciamento de propagandas e promoções
      - Integração fácil com sistemas existentes via API
      - Limitação de velocidade ou largura de banda por usuário
      - Controle de acesso por horário

🔗 Confira o site para saber mais: https://hotspotbeacon.com

thoncsa
      Participante

Cara instala um 2.5.1 ou 2.5.2
      Mais seguro

tfolivei
      Participante

Cara, voce sabe se eu fizer um backup das configurações do 3.0 eu conseigo restaurar no 2.5.2 ?

Abraço

Ricardo Sampaio
        Participante

fiz isso é deu M. configura na mão, o 2.5.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘Autenticação de proxy via browser’ está fechado para novas respostas.