Autenticação Endian – AD – Proxy não transparente

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Autenticação Endian – AD – Proxy não transparente

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #3063
      Lex Beh
      Participante

      Olá amigos,

      estou configurando o Endian para os usuários autenticarem com AD e carregarem as políticas de acesso via grupo.

      Já bloquei as portas 80 e 443 e habilitei o proxy no IE, porém mesmo assim, não consigo autenticar no domínio, a tela fica dando looping.

      O que deixei passar?


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #14940
      Khall
      Participante

      Configuro as opçoes de internet pra pegar o proxy e a porta do endian?

      Aqui se eu deixo em pegar automaticamente e as portas 80 e 443 desabilitadas fica = o seu caso.

    • #14941
      Lex Beh
      Participante

      sim, configuerei no IE para buscar na porta 8080 do endian :

      tentei automaticamente, mas não funfa.. colocando para puxar direto, faz loop na autenticação..

    • #14942
      Lex Beh
      Participante

      sim, configuerei no IE para buscar na porta 8080 do endian :

      tentei automaticamente, mas não funfa.. colocando para puxar direto, faz loop na autenticação..

    • #14943
      Logata
      Participante

      Boa TARDE Lex,

      estou com o mesmo problema, vc conseguiu resolver ?

      abs,

    • #14944
      luyz25
      Participante

      Lex,

      Verifica a configuração em Proxy -> Autenticação depois de preencher de acordo com todos os dados solicitados e após isso salvar as configurações e ativar o proxy para depois ir em ingressar no dominio.

Visualizando 5 respostas da discussão
  • O tópico ‘Autenticação Endian – AD – Proxy não transparente’ está fechado para novas respostas.