Autenticação LDAP

Marcado: ,

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #138
      andrei1976
      Participante

      Há alguns dias abri um tópico sobre autenticação LDAP, mas acho que ele ficou no esquecimento (brincadeira). Mas vamos lá (Eduardo, se achar melhor, pode fechar o tópico anterior, onde minha dúvida era a mesma).

      Alguém já utilizou endian 2.3 com OpenLDAP?? configuro tudo certinho, o endian se conecta na base dos usuários, mas após autenticar dá access denied!!!


      Autenticacao


      Usando LDAP (não é AD!), todas as configurações corretas. Por consequencia todos os usuários e grupos são sincronizados normalmente e são listados quando criamos as access policy.


      Em Access Policy:


      Criei apenas uma policy:

      1. filter using ‘content1’ —> para cn=andre.barros,ou=xxx,dc=xxx,dc=com,dc=br


      Content Filter


      ‘content1’ está padrão sem nenhuma modificação.

      * Tudo parece estar OK, mas não funciona.


      * No navegador após autenticação bem sucedida:


      ERROR

      The requested URL could not be retrieved


      While trying to retrieve the URL: http://www.google.com/

      The following error was encountered:

      Access Denied.

      Access control configuration prevents your request from being allowed at this time. Please contact your service provider if you feel this is incorrect.

      Your cache administrator is webmaster.

      Endian Firewall – Powered by Squid


      Generated Fri, 05 Mar 2010 12:32:07 GMT by efw-1267789622.localdomain (squid/2.6.STABLE22)

      Telas capturadas em:

      http://img707.imageshack.us/g/policyp.jpg/


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #3935
      Eduardo Silva
      Participante

      andrei1976,

      Eu estava passando por este mesmo problema na versão 2.3RC1, ontem eu fiz um upgrade de hardware e aproveitei para atualizar o meu endian para a versão 2.3. Ainda não comecei a estudar este problema, mas durante a próxima semana irei investigar e postarei aqui as minhas conclusões 😉

      []’s

    • #3936
      fabinho
      Participante

      Eu estou utilizando o Endian 2.3 com ldap e estou encontrando muita dificuldade pois consigo autenticar o usuario no ldap, mas naum consigo navegar dando o The following error was encountered: Access Denied.

      Por favor me ajudem

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘Autenticação LDAP’ está fechado para novas respostas.