autenticação NTLM + politica de acesso

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte autenticação NTLM + politica de acesso

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1250
      mayke007
      Participante

      Quanto eu crio uma politica de acesso e tento usar autenticação por Usuário ou Grupo(Authgroup/-user) não funciona. ele lista os Usuário e os Grupos do AD tudo certinho mas a politica de acesso não funciona.

      meu proxy esta como transparente.

      quando a autenticação esta desabilitado ele bloqueia normal.

      oque e preciso fazer para funcionar com autenticação por usuario/grupos


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #8774
      hernaneac
      Participante

      Olá, tem que usar proxy sem ser transparente e configuarar o proxy no internet explorer.

    • #8775
      adrianorj
      Participante

      Caros,

      o proxy deve ser no transparente, para que o grupo seja lida pela politica.

    • #8776
      mayke007
      Participante

      ok, vou fazer os bloqueios/liberações por IP…obrigado !

    • #8777
      criatv
      Participante

      Pessoal, boa noite.

      Estou com o mesmo problema, na política de acesso configurei pra permitir o acesso e selecionei os usuários, ele criou a política e reiniciei o winbind e o browser.

      Mas ele fica dando acesso negado, estou usando proxy transparente, fica complicado pra mim configurar de outra forma por características da empresa.

      Alguém tem uma ideia do que pode estar bloqueando ou se só funciona com proxy não transparente mesmo?

      Aguardo ajuda 🙂

    • #8778
      criatv
      Participante

      Olá, descobri que o problema não era a política de acesso e sim meu DNS que não estava configurado legal.

Visualizando 5 respostas da discussão
  • O tópico ‘autenticação NTLM + politica de acesso’ está fechado para novas respostas.