Autenticação para proxy não transparente em Smartphones e Macs e Ipads, Iphones

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Endian Firewall – Suporte Autenticação para proxy não transparente em Smartphones e Macs e Ipads, Iphones

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #18782
      desanti
      Participante

      Olá pessoal, tenho uma questão, habilitei a login e senha para os usuários a pedido do cliente, ou seja, proxy não transparente, e tive problemas para autenticar Smartphones com OS e Android, idem para Mac´s, ou seja, não pede usuário e senha, windows vai normalmente com qualquer browse, alguém me ajuda ?

      Obrigado.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #18783
      robson.robson
      Participante

      Boa tarde caro,

      Depois que você habilitou o proxy não transparente você configurou o proxy nos navegadores?
      para Gadgets esse configuração deverá ser feita nas configurações avançadas do WI-FI do dispositivo.
      Obs.: caso o DHCP seja do endian, somente marcar a opção detectar proxy automaticamente nas configurações de LAN do windows.
      Outro ponto, não se esqueça de desativar no firewall de saída as portas 80 e 443, é isso que deixa as conexões sem autenticar livres.
      Att,
      Robson Santos.

    • #18795
      desanti
      Participante

      Ola Robson, é realmente eu não me atentei para retirar as portas 80 e 443, mas é nas configurações de firewall ou nas configurações de exceção do Proxy ?

      Obrigado pela ajuda…..

      }Abraços

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘Autenticação para proxy não transparente em Smartphones e Macs e Ipads, Iphones’ está fechado para novas respostas.