Autenticação Speedy Zone.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1907
      leozito
      Participante

      Prezados preciso de ajuda.

      Utilizo o EFW versão 2.4.1 Community, com uma conexão de internet Speedy Business “IP Fixo”, com Proxy Transparente.

      Esse tipo de conexão do Speedy pede autenticação mensalmente ( a cada 28 dias segundo a telefônica).

      O problema é que quando pede a autenticação, não está aparecendo a solicitação de autenticação para os usuários.

      No Navegador do usuário aparece até uma tentativa de autenticação porem sem sucesso com o seguinte IP:

      http://200.171.222.97/wsc/html/internetspeedy.html (Porem não chega na tela de autenticação).

      Para voltar a funcionar preciso fazer um procedimento não muito automático… (rsrsrs), ou seja, preciso pegar um Laptop e ligar direto no modem. Hoje quando tive que repetir esse procedimento mensal percebi que o endereço que aparece para autenticação é outro:

      http://200.171.222.95:89/wsc/html/internetspeedy.html

      E logo após ele abre o pop-up com o campo usuário e senha.

      Gostaria de saber se alguem já teve esse mesmo problema e se conhece alguma forma de soluciona-lo.

      Cordialmente.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #11719
      leozito
      Participante

      Ninguem usa Speedy Business? Nunca ninguem teve esse problema?

    • #11720
      leandro.cunha
      Participante

      Boa noite Leozito, por incrivel que pareça eu tenho 3 links speedy business no meu trabalho e tenho que ficar nesse procedimento tbm, eu coloquei em meu servidor um script que eu tinha no antigo firewall que fazia essa autenticação, vamos ver se ele vai pedir novamente para fazer o login, se pedir o script não funciona, caso nao pedir mais resolveu o meu problema…..qualquer coisa eu te aviso

      Abraços

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘Autenticação Speedy Zone.’ está fechado para novas respostas.