Autenticar Proxy com LDAP

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #2593
      absjunior
      Participante

      Alguém já configurou o Endian com LDAP do Windows 2008?

      🚀 Apresentando o Hotspot Beacon! 🚀

      Desbloqueie o potencial do seu Wi-Fi com o Hotspot Beacon. Personalize sua página de acesso para mostrar anúncios, promoções ou informações e engajar seus clientes, impulsionando o seu negócio.

      💡 Principais Funcionalidades:

      - Interface amigável e intuitiva
      - Opções de personalização completas para sua marca
      - Gerenciamento de propagandas e promoções
      - Integração fácil com sistemas existentes via API
      - Limitação de velocidade ou largura de banda por usuário
      - Controle de acesso por horário

      🔗 Confira o site para saber mais: https://hotspotbeacon.com

    • #13967
      Rodrigo
      Participante

      Não consegui ingressar no domínio no win 2008 R2, somente NTLM. Alguém conseguiu?

    • #13968
      adrianorj
      Participante

      Sim,

      tenho no 2008 R2 Data center Secundário e primário 2012 r2 data center.

      http://endian.eth0.com.br/topic/problemas-para-ingressar-endian-251-no-dominio-do-ad-windows-server-2008-r2

    • #13969
      Rodrigo
      Participante

      Consegui ingressar no domínio com LDAP, porém continuo com os erros do link acima.

      group filter ‘(&(objectClass=person)(sAMAccountName=meu usuário)(memberOf=CN=Domain Admins,CN=Users,DC=edusoft,DC=net))’, searchbase ‘dc=edusoft,dc=net’

      squid_ldap_group WARNING, LDAP search error ‘Operations error’

      Alguém já pegou esse erro na versão 2.5.1/

      Rodrigo

    • #13970
      Eduardo Jonck
      Participante

      Então, eu e Rodrigo ja resolvemos isso pelo Gtalk, era problemas de configuração mesmo.

    • #13971
      Rodrigo
      Participante

      Conforme post do Eduardo, é só utilizar NTLM, configurar os grupos de acessos e para aqueles usuários que ficam fora do domínio irá pedir a senha no momento do acesso, devendo ser informado dominiousuario.

      Rodrigo

Visualizando 5 respostas da discussão
  • O tópico ‘Autenticar Proxy com LDAP’ está fechado para novas respostas.