Backup com problema

Marcado: 

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #2057
      Vagner Freitas
      Participante

      Boa tarde Prezados,

      Executei o procedimento de backup padrão e quando fui exportá-lo manualmente para minha unidade de backup apareceu à seguinte mensagem de erro:

      Forbidden

      You don’t have permission to access /backup/backup-20120719165541-efw-local.localdomain-settings-db-logs-logarchive.tar.gz on this server.

      Como posso resolver esta situação, realizei alguns procedimentos e fiz algumas pesquisas no fórum, mas até o presente momento não obtive sucesso, preciso da ajuda dos senhores. Tenho a rotina de criar o backup mensalmente, porém, este mês estou com esse problema incômodo.

      Att,

      Vagner Freitas

      🚀 Apresentando o Hotspot Beacon! 🚀

      Desbloqueie o potencial do seu Wi-Fi com o Hotspot Beacon. Personalize sua página de acesso para mostrar anúncios, promoções ou informações e engajar seus clientes, impulsionando o seu negócio.

      💡 Principais Funcionalidades:

      - Interface amigável e intuitiva
      - Opções de personalização completas para sua marca
      - Gerenciamento de propagandas e promoções
      - Integração fácil com sistemas existentes via API
      - Limitação de velocidade ou largura de banda por usuário
      - Controle de acesso por horário

      🔗 Confira o site para saber mais: https://hotspotbeacon.com

    • #12260
      Vagner Freitas
      Participante

      Ainda não conseguir salvar o backup, alguém me ajudaria?

    • #12261
      informaticaTG
      Participante

      tenho um problema parecido e também não sei como resolver…

      quando tento gerar o Backup Manual do Endiam 2.4 pela interface WEB , o arquivo simplesmente não é gerado… o firewall retorna a tela dos backups e não apresenta nenhuma msg..nem de erro, nem de sucesso e o arquivo não é gerado….

      ele está com uma rotina programada para gerar o Backup automaticamente todos os dias, porém a mesma não funciona e o Backup manual tb não….

      Já excluí alguns arquivos de Backup antigo ara testar e nem assim resolveu..não sei como proceder ! alguém pode nos ajudar ?

    • #12262
      Vagner Freitas
      Participante

      Olá informaticaTG, conseguiu alguma resposta em PVT, pois aqui ainda não postaram nenhuma dica, preciso de uma luz para resolução desse problema.

      Boa sorte para nós.

    • #12263
      informaticaTG
      Participante

      também não consegui…. continuo com o problema….

    • #12264
      Vagner Freitas
      Participante

      Forbidden

      You don’t have permission to access /backup/backup-20120719165541-efw-local.localdomain-settings-db-logs-logarchive.tar.gz on this server.

    • #12265
      informaticaTG
      Participante

      é…este negócio do backup , ngm m deu uma luz ! n entendo o porque que não gera o Backup automático e tampouco o manual , quando dou o comando pelo webadim, volta a tela do backup e o firewall fica lentão, tudo lento na interface…só resolve reiniciando e o backup não é gerado ! queria fazer um backup, mesmo que manual

    • #12266
      Vagner Freitas
      Participante

      Galera, ajuda aí!!

      Sucesso e paz…

    • #12267
      medrado
      Participante

      Man um modo de copiar o backup é se você usar o Winscp

    • #12268
      mayke007
      Participante

      quando vc diz la no inicio “EXPORTAR MANUALMENTE…” qual procedimento vc está fazendo, que sistema operacional vc usa, eu só uso windows, se for windows sua estação de trabalho fica mais fácil para eu te ajudar.

      Sempre faço o download apela interface web e nunca tive problema

      http://image.yogile.com/lhu40j2t/fegcaifzv8wpboonfouyq1-large.png

      Ssalvo no meu pc e depois eu mando pro servidor de bkp

    • #12269
      Diego Pontes
      Participante

      – Backup

      Faz um teste pra verificar se o teu script de backup está funcionando, acessa via ssh e digita o seguinte comando..

      # /usr/local/bin/backup-create.sh –settings –logs –logarchives –dbdumps

      O backup vai ser criado como se tivesse marcado as 4 opções da interface:

      Incluir configuração.

      Incluir dumps dos bancos de dados.

      Incluir arquivos de registro.

      Incluir arquivos de registro antigos.

      Já é pra aparecer na interface e ele vai ser criado na pasta:

      #/var/backups/

      – Restore.

      Escolha o backup que vai ser restaurado na pasta.

      #/var/backups/

      Depois de escolhido faça o seguinte comando.

      # /usr/local/bin/backup-restore.sh /var/backups/backup-escolhido –reboot

      Comandos e as repostas na tela depois da execução.

      Backup:

      root@:~ # /usr/local/bin/backup-create.sh –settings –logs –logarchives

      /var/backups/backup-20130524095035–settings-logs-logarchive.tar.gz

      Restore:

      root@:~ # /usr/local/bin/backup-restore.sh /var/backups/backup-20130524095035–settings-logs-logarchive.tar.gz –reboot

      Start migration of configuration files

      Found: 0

      OK: 0

      Successfully restored ‘backup-20130524095035–settings-logs-logarchive.tar.gz’!

      Qualquer dúvida é só falar.

Visualizando 10 respostas da discussão
  • O tópico ‘Backup com problema’ está fechado para novas respostas.