Backup no Endian

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #721
      thiagomespb
      Participante

      Pessoal,

      Alguem ja utilizou o backup do endian ?? ele restaura tudo, inclusive as regras do firewall, proxy. ??

      Outra coisa onde o endian configura as interface de redes fazendo as ligações GREEN, RED, ORANGE..

      Obrigado


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #6543
      Jaime
      Participante

      Olá

      Sim. O Endian restaura tudo perfeitamente. Já restaurei vários backups quando houve troca de equipamentos.

      As ligações de rede podem ser feitas em Firewall/NAT, pelo que eu entendi em sua pergunta.

      Att.

      Jaime

    • #6544
      thiagomespb
      Participante

      Jaime,

      creio que vc não entendeu.. é o arquivo de configuração onde fica, por exemplo.

      GREEN=192.168.0.24

    • #6545
      Sergio Barolli
      Participante

      Vai em:

      Sistema -> Network Configuration

      -> Tipo de interface vermelha = (ethernet, ppoe, adsl, etc)

      -> Escolha as zonas da rede = Nenhum

      -> Preferencia de Rede = Verde = Aqui você seta o IP da rede verde(interna)

      -> Preferencia de acesso à internet = Vermelha = Aqui você seta o IP da rede vermelha(externa)

    • #6546
      thiagomespb
      Participante

      Pessoal,

      Estou tentando restaurar um backup no endian 2.4.1 (mesma maquina). Acontece quando eu restauro as interfaces deixa de funcionar.. e não consigo acessar o firewall ai tem que mandar restaurar o padrão pelo console.. Alguem teve esse problema e como resolveu ??

    • #6547
      hernaneac
      Participante

      Será que ele não está trocando a ordem das placas, já tentou inverter os cabos da placa red e green?

    • #6548
      thiagomespb
      Participante

      Não.. eu simplesmente mando restaurar o backup e não consigo mais acessar o endian.. as placas nao funciona. Com isso depois que fazer manualmente tudo.

    • #6549
      andrebento
      Participante

      o meu servidor endian esta travando em 91% e para ai, tem como restaurar um backup nele por linha de comando:???

Visualizando 7 respostas da discussão
  • O tópico ‘Backup no Endian’ está fechado para novas respostas.