Black List Não funciona

Marcado: 

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #18394
      EWDS
      Participante

      Olá a todos do fórum, instalei para teste o endian 3.0 porem não está funcionando corretamente devido sua blacklist não estar atudando.
      Estou utilizando para um grupo de usuários ** ( para bloqueio de todos os sites)
      porem continua abrindo os sites mesmo depois de a regra estar aplicada na POLITICA DE ACESSO.
      A idéia é , que bloqueie todos os sites e libere somente o que estiver na WITELIST
      tem como fazer isso ?
      att
      EWD


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #18396
      nassgeo
      Participante

      no firewall as portas 80 e 443 estão desativadas?

      não apague as regras dessas portas, apenas desmarque a caixa de seleção pra que eventualmente precise abrir novamente.

    • #18397
      Luiz Antonio Barreto
      Participante

      Como postar um novo tópico nesse site?

    • #18401
      EWDS
      Participante

      Nassgeo já ncontra-se com as portas deshabilitadas … porem nao bloqueia utilizando a blacklist utilizando ** para tudo
      Att
      Ewd

    • #18403
      Khall
      Participante

      pode ser bug da versão.

      A 3.0 é meio nova ainda, (minha opnião) ela ainda n é muito confiavel, precisa arrumar algumas coisas.

      eu utilizo o que voce quer fazer na 2.5.1 e funciona direitinho.

      • #18409
        EWDS
        Participante

        Obrigado Khall instalei a Versão 2.5.1 estou utilizando a black list com ** porem não funciona como vc utilizou ?
        Obrigado pelo BIZU
        abrax

    • #18428
      Luiz Antonio Barreto
      Participante

      Ola, ve se você esta colocando os sites liberados ou bloquedos com “.” por exemplo: .itau.com.br, o endian 3.0 nao aseita isso e da bug no dansguardian e no proxy. retire esses sites e coloca todos sem o “.” e ve se vai da certo..

    • #18439
      Luiz Antonio Barreto
      Participante

      Correção do tópico que comentei acima, o possível problema do seu bloqueio é justamente o uso do “.” no filtro de conteúdo, ou na politica de acesso de sites, isso se deve porque, na versão 3.0 o endian não usa mais o dansguardian que aceitava “.” (.itau.com.br), agora o endian é baseado no ICAP, que é um outro protocolo usado no proxy e ele não aceita “.”.

    • #18451
      Khall
      Participante

      Qual que era o problema?

      Como vc resolveu?

      • #18480
        EWDS
        Participante

        Khall o problema era com a autenticação do AD ele não estava reconhecendo o computador autenticado, quando mudei para autenticação LOCAL ae foi sem crise obrigado a todos q ajudaram …
        att
        EWD

    • #18476
      femesq
      Participante

      EWDS,

      O que você fez pra conseguir?
      Estou tentando com ** mas não dá certo.
      Tem algum outro jeito?

      Obrigado,

      • #18481
        EWDS
        Participante

        Olá femesq Utilizei proxy não transparente e desabilitei as portas 80 e 443 no firewall e a autenticação fiz local não via AD
        não tenho problema
        qualquer duvida grita ae
        Att
        EWD

    • #18410
      Khall
      Participante

      Opa EWDS

      Vc esta usando proxy autentucado correto?

      Primeiro o filtro de conteudo tem que estar “linkado” com um grupo de bloqueio ou liberação.

      Aqui eu tenho um gropo de bloqueio total em que todos os filtro estao ligados, e o ** esta na black list.

      Acompanhando o topico, acho que o que esta faltando é esse link que eu te falei, da list com o grupo que vc pretende deixar com o bloqueio

      Desculpa se tiver errado.

      • Esta resposta foi modificada 10 anos, 2 meses atrás por Khall.
    • #18450
      EWDS
      Participante

      Obrigado Colegas consegui aqui ….
      Agradeço a todos que compartilharam um pouco do seu conhecimento
      att
      EWD

Visualizando 8 respostas da discussão
  • O tópico ‘Black List Não funciona’ está fechado para novas respostas.