Blacklist Endian não funciona

Marcado: 

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #2034
      Victor Vieira
      Participante

      Estou com o endian 2.4.1 instalado autenticando pelo AD normalmente, com várias políticas de acesso configuradas e funcionando, criei um filtro de conteúdo em que quero bloquear todo o acesso e ir liberando aos poucos conforme a necessidade via writelist, entretanto o que eu coloco na blacklist não bloqueia de forma alguma, ja tentei colocar ** no blacklist para bloquear tudo e mesmo assim não consigo fazer com que os usuários fiquem sem acesso. Alguém tem alguma dica??? É como se o blacklist não estivesse ativado.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #12193
      mvldebian
      Participante

      Você deve vincular o content filter onde esta com o ** a uma Access Policy baseada no grupo do AD que sera bloqueado. Por sua vez, os usuários bloqueados devem fazer parte deste grupo.

    • #12194
      Victor Vieira
      Participante

      Mvldebian obrigado, mas isso já foi feito, inclusive todos os usuários já estão navegando e sendo autenticados, o problema é que quando coloco um site no blacklist do filtro de conteúdo o mesmo não é bloqueado, os filtros padronizados estão funcionando mas os de white e blacklist não atuam.

    • #12195
      Victor Vieira
      Participante

      Já efetuei a associação que você está falando e ela está funcionando normalmente.

Visualizando 3 respostas da discussão
  • O tópico ‘Blacklist Endian não funciona’ está fechado para novas respostas.