Bloqueando e liberando somente alguns sites

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Dicas e Tutoriais Bloqueando e liberando somente alguns sites

Marcado: 

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1783
      andinho
      Participante

      Boa tarde,

      E ai pessoal como faço para bloquear tudo e liberar somente alguns sites?

      Eu to usando o endian com autenticação com meu AD. Então no grupo informática eu libero todo, e no administrativo eu bloqueio tudo e quero liberar alguns sites, em politicas de acesso eu não consigo liberar…


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #11222
      Jeferson
      Participante

      Boa tarde,

      Use por politica de acesso, como vc usa AD, vc pode integra o Endian no AD (caso ainda não o tenha feito)

      http://endian.eth0.com.br/topic/problemas-com-autenticacao-ntlm

      primeira politica de acesso para o grupo informatica (qualquer para qualquer)

      regra dois grupo administrativo (qualquer para dominio)

      OBS: adicione o cada dominio por linha com o ponto na frente ex: .banco.com.br assim libera todo o domínio.

      Em baixo crie um regra negando acesso (qualquer para qualquer)

      O Endian le as politicas em ordem numerica. 1 depois 2….

      Jeferson.

      Endian Community 2.5.1

    • #11223
      jrteco
      Participante

      Ola, nunca usei forum na vida para perguntas, rsss, não sei c to no lugar certo mas vou tentar, eu revirei quase tudo nesse site e li vários tipos de respostas e nenhuma fez meu endian funcionar, na verdade instalei e to tentando aprender, configurei ele com cliente dhcp(vou mudar para ip fixo, isso esta só em teste), coloco no browser das maquinas(o ip na porta 8080) meu proxy é não transparente. Criei grupos e usuarios(grupo users e o outro adm), criei access police para adm com tudo liberado(navego a vontade funcionando) criei uma outra acess police e coloquei source = zona green destination = por dominio, coloquei como teste .google.com.br dentro. Politica de acesso = permitir acesso, sem filtro de conteúdo e primeira posição. Autenticação = desabilitado. Qdo entro com algum usuário do adm, show funciona, agora quando entro com qualquer um do grupo user, tudo da denied access no log e no lugar da pagina. Não sei mais o q fazer. Meu endian é 2.5 . O que preciso e que adm continue como esta sem nada de bloqueio e user usem somente o que eu especificar. Desde ja Obrigado.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘Bloqueando e liberando somente alguns sites’ está fechado para novas respostas.