Bloqueando extensões no Endian 2.3

Home Comunidade Brasileira Endian Firewall Endian Firewall Dicas e Tutoriais Bloqueando extensões no Endian 2.3

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #93
      Claudio Soares
      Participante

      È facil crie uma nova acl em Access Plolicy coloque Accesso Negado ao lado vai aparecer uma caixa Mimetypes la você coloca as extensões que quer bloquear.

      Ex:

      .aif$ .aifc$ .aiff$ .asf$ .asx$ .avi$ .au$ .flv$ .m3u$ .med$ .mp3$ .m1v$ .mp2$ .mp2v$ .mpa$ .mov$ .mpe$ .mpg$ .mpeg$ .ogg$ .pls$ .ram$ .ra$ .ram$ .snd$ .wma$ .wmv$ .wvx$ .mid$ .midi$ .rmi$ .3gp$ .zip$ .rar$ .pif$ .scr$ etc…

      Faça os testes o coloque o resultado.

      Abraços


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #3689
      jacarebest
      Participante

      claudio, criei a acl porém não funcionou.

    • #3690
      Albaney Baylão
      Participante

      Não dá pra bloquear extensões no endian, mime-type embora às vezes esteja relacionado a extensão nem sempre está.

      Se quiser bloquear extensões tem que alterar o squid.conf.tmpl .

      http://under-linux.org/f96/bloquear-extensoes-com-squid-74946/

    • #3691
      Sergio Barolli
      Participante

      Aqui no meu, eu coloquei somente a extensão e está funcionando direitinho.

      Por exemplo, ao criar a ACL eu coloquei em mimetypes .mp3, .jpg, .avi ao invés de .mp3$.

    • #3692

      Pessoal,

      Modelo correto de mime-type do endian, as linhas deverão ser no padrão exatamente como abaixo.

      ^application/x-iso9660-image

      ^application/x-msn-messenger

      ^application/x-bittorrent

      ^video/*

      ^audio/*

Visualizando 4 respostas da discussão
  • O tópico ‘Bloqueando extensões no Endian 2.3’ está fechado para novas respostas.