Bloquear apenas URLs

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1949
      informaticaTG
      Participante

      Bom dia

      Sou novo no Endian e nunca lidei com um Firewall…estaremos reativando o firewall da empresa e gostaria de saber se existe a possibilidade de configurar o endian firewall APENAS para BLOQUEIO DE SITES / URLS ( tipo .facebook.com , .youtube.com etc) …

      Já possuímos antivirus corporativo em todas as estações e eu gostaria de não ter problemas com bloqueio de downloads especificos, bloqueio de instalações necessárias (ex : Java, complementos bancários etc )e como não conheço nada sobre o assu nto gostaria de saber apenas isto : se há modo de configuras apenas o bloqueio de URLs , Msn dentro do Hotmail etc.


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #11929
      informaticaTG
      Participante

      Alguém pode dar uma luz… agradeceria se for possível por enquanto que apenas postem algum print da dashboard, ou explique mais ou menos o que eu devo fazer para bloquear URL’s específicas apenas…. fico no aguardo !

    • #11930
      ricardo.conserva
      Participante

      Amigo TG poderia me dar detalhes de qual o tipo de proxy vc esta usando?

Visualizando 2 respostas da discussão
  • O tópico ‘Bloquear apenas URLs’ está fechado para novas respostas.