Bloquear Sites do Endian 2.3

Marcado: 

Visualizando 14 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #66
      Old Car
      Participante

      Como eu faço para bloquear sites no endian? É possível bloquear sites uma determinada faixa de IPS?


      Wireguard_webadmin

      Sistema gratuito (Open Source) para gestão de VPN's WireGuard com uma Web interface intuitiva e fácil de usar.

      Principais funcionalidades:

      - Sistema de Firewall completo e flexível.
      - Encaminhamento de portas
      - Suporte a multi usuário com níveis diferentes de acesso
      - Múltiplas instâncias do Wireguard
      - Crypto key routing para configuração de VPN site-to-site

      O projeto é Open Source, fácil de instalar e está disponível em wireguard_webadmin

    • #3450
      Eduardo Silva
      Participante

      Maxuel,

      Sua pergunta ficou um pouco estranha, você quer criar políticas distintas por IPs da sua rede local?

      É possível, crie uma access policy apontando para um profile para cada grupo de IPs, mas acredito que seja mais prático utilizar proxy autenticado para controle por usuários / grupos.

      []’s

    • #3451
      Old Car
      Participante

      Eduardo,

      Boa tarde

      O que preciso é bloquear alguns sites ex: (sexo) para uma determinada faixa de ips e outra lista ex: (videos) para uma outra determinada faixa de ips.

    • #3452
      Eduardo Silva
      Participante

      Maxuel, é possível sim, a resposta no meu comentário anterior.

      []’s

    • #3453
      Claudio Soares
      Participante

      Vou da uma dica vá em access policy crie uma nova regra em Source Type coloque Rede/IP:

      na caixa que aparecerá digite os ip/s que vc quer bloquear em Destination/Type você coloca Dominio na caixa que aparecerá você coloca as urls que quer bloquear exemplo .diarioda.com.br lembre-se de colocar o ponto no inicio da url.

      em access police la embaixo você coloca acesso negado e deixa na primeira posição sempre antes da unfiltered access.

      Espero ter ajudado!

    • #3454
      wendel
      Participante

      Amigos ….gostaria de fazer uma regra de seguinte forma..todos os sites bloqueados e liberar apenas oque quero…ex: crio o grupo de “compras”…este pessoal so vai ter acesso a determinado sites…o resto bloqueado…seria possivel ?

    • #3455
      wendel
      Participante

      esqueci de colocar isso vai proxy transparent

    • #3456
      andrebento
      Participante

      tenho o mesmo problema, preciso usar proxy transparente, e preciso de 4 perfis…

      1. liberado tudo (neste blz coloco ele na lista de bypass e ta resolvido)

      2. defaul (vai pela black list) tambem ta beleza

      3. somente alguns sites (preciso bloquear tudo mas preciso liverar 10 sites) esse não to conseguindo

      4. tudo bloqueado…]

      como faço as opções 3 e 4????

    • #3457
      andrebento
      Participante

      tem algum tutorial de como fazer o endian com proxy autenticado???

    • #3458
      andrebento
      Participante

      ja achei um do Albaney Baylão que resolveu o meu problema valeu…

    • #3459
      andrebento
      Participante

      SO PARA FICAR REGISTRADO NÃO ADIANTA BLOQUEAR O http://WWW.ORKUT.COM E http://WWW.ORKUT.COM.BR, OS USUARIOS DA MINHA REDE COMEÇARAM A ACESSA COM O ENDEREÇO IMAGES.ORKUT.COM EFETUEM O MESMO BLOQUEIO DESTE ENDEREÇO NO .COM E NO .COM.BR KKKKK O PESSOAL É FOGO

    • #3460
      Albaney Baylão
      Participante

      o bloqueio de um domínio deve ser sempre no menor nível possível, ou seja, você deve bloquear os endereços orkut.com.br e orkut.com, sem o www.

    • #3461
      andrebento
      Participante

      galera mais um site que da acesso ao orkut, etunnel.com e suas variações de A a Z, tipo: atunnel.com, btunnel.com, etc… mas uma para lista de bloqueio…

    • #3462
      rogaciano
      Participante

      Bom dia, configurei um server endian pelo virtual box para testes na minha máquina, quando edito a politica para bloqueio, puxando o filtro de conteudo onde eu bloqueie um site, ele bloqueia o site, mas não acessa mais nenhum site.

      Alguem pode me ajudar?

      obri

    • #3463
      informaticaTG
      Participante

      experimentem bloquear sem o ponto no inicio >

      ex > orkut.com

      orkut.com.br (ao invés de .Orkut.com ) …..

Visualizando 14 respostas da discussão
  • O tópico ‘Bloquear Sites do Endian 2.3’ está fechado para novas respostas.